Taerone Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 oozaru...a namorada ainda não foi embora né...estamos esperando tua ajuda...rsrsrsrs. Tae desculpa por nao ter mandado isolado pra ti tb...acho que o marcellus levou...ou rafa...kd o Rafafera???? tá sumido tb imagina sem problemas o raffaera aparece ae de vez em quando, vi ele aqui ontem acho abss
Body Muscle Postado 8 de julho de 2012 Autor Postado 8 de julho de 2012 Markus... tem alguma previsão de voltar os produtos Ethika???
Markus B Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Body..ainda não...acho que os novos proprietários devem fazer em breve.
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 sabe se vão manter o padrão de qualidade, ou tá meio por fora do que tá rolando lá dentro???
oozaru Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Quem levou o isolado foi aquele outro colorado, spartakus? eu ganhei nonapro, whey conc e crea
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 ae Markus... quero ganhar alguma coisa tmb!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora