Osmar Mottim Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Vou tomar um nona pró antes de dormir para não catabolizar , e fiquei pensando 80g é muito estou pensando em ultilizar uns 30g , será que isso pode não adiantar nada pois o nona pró vai demora 7 horas mais ou menos pra absorver as quantidades de proteina dos 30g que eu tomar ai vai ser muita pouca dose de proteina por hora
Rastadread Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Eu tomava nona pro antes de dormir....hj em dia uso a caseina Mas o nona pro nao fica muito longe da caseina nao, pouca diferença! Ethika é show de bola Eu tomava 40g antes de dormir.... 80g é mta coisa, mto carbo, mta caloria é um exagero a noite! klebao69 1
victorcoelho Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 faz como o rasta ta falando, vai render bastante
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 nao catabolizar ao dormir... é nesse período que começa tudo ao contrario..ou seja..sao liberados os hormonios como a testosterona o HGH e a reparação das fibras musculares vc cataboliza mais acordado do que dormindo...se bem que, alguns estudos dizem que quando vc acorda vc sofre um pouco de catabolismo..mas é insignifiocante se vc teve um bom treino, uma boa dieta e um bom descanso mas eu prefiro albumina...mais barato, melhor CxB...
Markus B Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 meia dose ao acordar tb (meia dose ao dormir)..vai ajudar bastante...abs.
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Cara o catabolismo noturno é algo que não tem como escapar é fisiologicamente necessário, ainda mais pq vc não vai acordar a cada 3 horas pra poder comer!!! o que o NONA PRÓ vai fazer, assim como a Albumina e a Caseína, é manter seus niveis de Aminiácidos a noite mais altos, reduzindo esse processo!!! lembrando que a noite TEMOS que dormir, pq temos liberação de GH e outros hormonios, que fazer o reparo muscular e várias outras funções... descanço é muito importante, então desencana desse papo de Catabolismo noturno!!! o importante é seu anabolismo ser melhor!!!, então treine, coma e descance sempre muito bem!!! ABS
Matheusbp Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Sem contar q nossa TMB é maior dormindo do q acordado... Entao esse negocio de nao catabolizar nao existe... Mas pouco importa, o descanso é mt mais importante do q isso.
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 é isso ai Matheus!!! é nóis no caminho da monstruosidade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Laurence Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Saindo um pouco do foco para falar do laboratório: Tive a oportunidade de visitar a fabrica da Ourofino que é dona da Ethika. A empresa garante a composição dos produtos e mantem os laudos no site. Acho que é uma marca confiável de suplementos. O que tem no pote é realmente o que tem no rótulo. Conversando com um dos diretores da empresa, o mesmo contou que na época que pensaram a marca, fizeram várias análises principalmente de whey e o resultado foi desastroso - principalmente marcas nacionais, adulteração era absurda. Outra curiosidade - o fornecedor de soro do leite da Ethika é o mesmo da Optimum Nutrition. Deram uma vacilada no início - os produtos eram caríssimos. Agora comprei Nona a R$ 60,00 no Saúde Já e Whey Isolada a R$ 70,00. Perdi o contato com a Ethika porque mudei de ramo (no caso a Ourofino é uma multinacional farmaceutico-verterinária, a visita foi para esse fim). Alguém sabe se eles estão parando com a Ethika? Se sim, é uma pena. Porque é um baita laboratório que não deve nada a nenhum importado.
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Cara tem um topico aqui no forum falando sobre a parada da Ethika!!! dá uma olhada lá!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora