Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nona Pró


Post Destacado

Vou tomar um nona pró antes de dormir para não catabolizar , e fiquei pensando 80g é muito estou pensando em ultilizar uns 30g , será que isso pode não adiantar nada pois o nona pró vai demora 7 horas mais ou menos pra absorver as quantidades de proteina dos 30g que eu tomar ai vai ser muita pouca dose de proteina por hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

nao catabolizar ao dormir...

é nesse período que começa tudo ao contrario..ou seja..sao liberados os hormonios como a testosterona o HGH e a reparação das fibras musculares

vc cataboliza mais acordado do que dormindo...se bem que, alguns estudos dizem que quando vc acorda vc sofre um pouco de catabolismo..mas é insignifiocante se vc teve um bom treino, uma boa dieta e um bom descanso

mas eu prefiro albumina...mais barato, melhor CxB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o catabolismo noturno é algo que não tem como escapar é fisiologicamente necessário, ainda mais pq vc não vai acordar a cada 3 horas pra poder comer!!!

o que o NONA PRÓ vai fazer, assim como a Albumina e a Caseína, é manter seus niveis de Aminiácidos a noite mais altos, reduzindo esse processo!!!

lembrando que a noite TEMOS que dormir, pq temos liberação de GH e outros hormonios, que fazer o reparo muscular e várias outras funções...

descanço é muito importante, então desencana desse papo de Catabolismo noturno!!! o importante é seu anabolismo ser melhor!!!, então treine, coma e descance sempre muito bem!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo um pouco do foco para falar do laboratório:

Tive a oportunidade de visitar a fabrica da Ourofino que é dona da Ethika. A empresa garante a composição dos produtos e mantem os laudos no site.

Acho que é uma marca confiável de suplementos.

O que tem no pote é realmente o que tem no rótulo.

Conversando com um dos diretores da empresa, o mesmo contou que na época que pensaram a marca, fizeram várias análises principalmente de whey e o resultado foi desastroso - principalmente marcas nacionais, adulteração era absurda.

Outra curiosidade - o fornecedor de soro do leite da Ethika é o mesmo da Optimum Nutrition.

Deram uma vacilada no início - os produtos eram caríssimos. Agora comprei Nona a R$ 60,00 no Saúde Já e Whey Isolada a R$ 70,00.

Perdi o contato com a Ethika porque mudei de ramo (no caso a Ourofino é uma multinacional farmaceutico-verterinária, a visita foi para esse fim).

Alguém sabe se eles estão parando com a Ethika? Se sim, é uma pena. Porque é um baita laboratório que não deve nada a nenhum importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...