Wandir Reis Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Eu estou completando agora 7 meses de treino , já faço alguns drop-set e bi-set, quem me passou o treino foi o Prado abs
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Eu, como profissional da área, faria. acho que poucos indicariam isso para um aluno de 7 meses de treino..mas se vc ta dizendo...tu que sabe..rsrsr
Everton Santos Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 acho que poucos indicariam isso para um aluno de 7 meses de treino..mas se vc ta dizendo...tu que sabe..rsrsr Eu não acho que poucos, neste tópico inclusive vc já achou 2.... coincidência né...
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Eu não acho que poucos, neste tópico inclusive vc já achou 2.... coincidência né... pode ser...mas como eu disse...nao começaria logo com um bi set... eu começaria com as conjugadas...depois para piramide, super set e depois um bi set... mas hoje em dia ja partem para o bi set...o que eu posso fazer? rsrsrss falo nada..rsrsr
Everton Santos Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 pode ser...mas como eu disse...nao começaria logo com um bi set... eu começaria com as conjugadas...depois para piramide, super set e depois um bi set... mas hoje em dia ja partem para o bi set...o que eu posso fazer? rsrsrss falo nada..rsrsr O que que vc entende por conjugada, super-set e bi-set?
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 O que que vc entende por conjugada, super-set e bi-set? eu preferiria nessa ordem..apenas isso..e acho que seria a melhor para ele..ate mesmo pelo o seu desenvolvimento
Everton Santos Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 eu preferiria nessa ordem..apenas isso..e acho que seria a melhor para ele..ate mesmo pelo o seu desenvolvimento Eu já entendi o que vc acha que seria melhor pra ele, mas acredito que vc está fazendo confusão com os diferentes métodos. O que que vc entende por conjugada, super-set e bi-set?
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 bi set nao é o treino onde o mesmo grupo muscular é trabalhado? drop set tb..porem com o mesmo tipo de exercicio o superset variaria entre o mesmo grpamento muscular alternando com exercicios alternados e compostos e os supersets que utilizam grupamentos musculares antagonicos me corrija se eu estiver errado
Everton Santos Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Cara, vc deu 2 definições para o mesmo método. Como imaginei, vc estava fazendo confusão, por isso de pelo menos metade dessa discussão. Bi-set = execução de 2 exercícios conjugados, normalmente o pessoal usa agonista/antagonista (como o caso do rapaz deste tópico), mas também usa-se para diferentes grupos musculares (também o caso dele, no treino de MMII e Ombros) Super-set = execução de 2 ou mais exercícios conjugados para o mesmo grupo muscular Conjugar exercícios é executar 2 ou mais na sequência, logo, pode ser bi-set, tri-set, super-set, circuito.... Heraldo Costa 1
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Cara, vc deu 2 definições para o mesmo método. Como imaginei, vc estava fazendo confusão, por isso de pelo menos metade dessa discussão. Bi-set = execução de 2 exercícios conjugados, normalmente o pessoal usa agonista/antagonista (como o caso do rapaz deste tópico), mas também usa-se para diferentes grupos musculares (também o caso dele, no treino de MMII e Ombros) Super-set = execução de 2 ou mais exercícios conjugados para o mesmo grupo muscular Conjugar exercícios é executar 2 ou mais na sequência, logo, pode ser bi-set, tri-set, super-set, circuito.... blz...mas ainda acho isso eu começaria com um drop set...depois piramide, e assim vai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora