Bruno Viegas Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 Fala galera blz??? Desde ontem devido ao treino pessado estou sentindo dores muito fortes ao esticar e dobrar os braços. Estou no começo de um ciclo com dianabol e não quero parar de treinar denovo (Já tive lesão no ombro faz pouco tempo e fiquei 2 meses de molho). Essa dor e normal??
Heraldo Costa Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 poxa..ja tive dor nas dobras.,.mas do jeito que tu ta falando aí..nao...
Sara Pereira Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 nao tem como saber se é normal, vc q deve saber isso, se persisitir, vai no medico!!!!!
MestreArnold Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Cara um conselho, se isso passar do quarto dia já é preocupante.. vá ao medico que é melhor! ▓▓▲Curta nossa página e receba notícias, promoções e tudo o que há de bom no mundo da Maromba!▲▓▓ www.facebook.com/PaginaMestreArnold
fbmendes Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 To com a mesma coisa... Começei a treinar agora. E O braço fica doendo quando tento esticar ele. Ja faz uns 4 dias isso. Alguem tem uma dica se isso é normal?
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 To com a mesma coisa... Começei a treinar agora. E O braço fica doendo quando tento esticar ele. Ja faz uns 4 dias isso. Alguem tem uma dica se isso é normal? é no antebraço a dor? ou na "dobra"
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 18 de julho de 2012 Moderador Postado 18 de julho de 2012 Isso é normal, peguem mais leve nos treinos iniciais na proxima vez.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora