Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aureola Inchada


Painkiller12

Post Destacado

Pessoal Blz?

Não sei se aqui é o lugar certo para perguntar mais tudo bem.

Fui uma Vez ao Mastologista com 12 anos ver porque minha Aureola do Peito é inchada, ele fez um diagnostico lá e acusou uma pequena ginecomastia e não era necessaria uma cirurgia porque com 21 anos isso sai,pois já estou com 17 anos e ainda continua inchada e nao há pedrinhas nem nada no peito ou aureola.

Ai eu queria saber se como eu to em um bulk limpo,eu ganhando massa muscular no peito isso pode ficar menos aparente na blusa,e quando eu estava em cutting isso deu uma diminuida,eu to achando que é gordura acumulada no bico do peito msm,e ai acham que da para ficar menos aparente ganhando massa muscular no peito?

Obrigado e Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Po cara, fala sério, procura outro médico. Se o negócio esta te incomodando, nem pensa 2x. Segunda pela manhã já marca um. Tem tratamento pra isso.. e olha que era mastologista... estudou um bocado pra chegar ai...

BRINCADEIRA viu... as vezes tem coisa que não da pra intender o porque... não pediu um exame.. nada nada? Disse pra ir embora e esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o maximo que ele me flo foi que meu hormonios estavam na flor da pele,mando eu deita em um tipo de maca só que estofada e fez um exame com as maos no peitoral e viu que nao tinha ginecomastia,nem pedra,nao doi nem nada,ai ele disse isso é seus hormonios,com 21 anos isso passa,eu tenho notado que ela diminui um poco de 15 anos para os 17 anos.

E tipo quando eu levanto os braços nao fica peitinho fica só a aureola inchada entende?

@Ninga kkkkk' Nem me incomoda Nao,dá até um volume legal nas blusas, só que marca um poco nas blusas brancas entende,aí sim da um poco de vergonha.

@Heraldo

Cara eu tbm to achando que é hormonio viu,porque eu fui no Oftamologista ontem e meu olho esquerdo de um pico de grau muito elevado e o direito fico normal,ai o oftal disse que era do meu corpo msm a formaçao e os hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o maximo que ele me flo foi que meu hormonios estavam na flor da pele,mando eu deita em um tipo de maca só que estofada e fez um exame com as maos no peitoral e viu que nao tinha ginecomastia,nem pedra,nao doi nem nada,ai ele disse isso é seus hormonios,com 21 anos isso passa,eu tenho notado que ela diminui um poco de 15 anos para os 17 anos.

E tipo quando eu levanto os braços nao fica peitinho fica só a aureola inchada entende?

@Ninga kkkkk' Nem me incomoda Nao,dá até um volume legal nas blusas, só que marca um poco nas blusas brancas entende,aí sim da um poco de vergonha.

@Heraldo

Cara eu tbm to achando que é hormonio viu,porque eu fui no Oftamologista ontem e meu olho esquerdo de um pico de grau muito elevado e o direito fico normal,ai o oftal disse que era do meu corpo msm a formaçao e os hormonios.

cra eu ja tive isso aos 19 anos ou 20 nao me elmbro bem..estava na epoca do quartel...mas o meu era hormonio mesmo..eu tinha uma especie de carocinho...mas nao ficava aquele bico inchadao nao..era bem discreto..e só dava pra percereber o meu quando eu apalpava nele..

as vezes sai ate um liquido dele se apertasse um pouco mais forte..

mas o medico do quartel na época disse para mim que era hormonio mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, fala sério, procura outro médico. Se o negócio esta te incomodando, nem pensa 2x. Segunda pela manhã já marca um. Tem tratamento pra isso.. e olha que era mastologista... estudou um bocado pra chegar ai...

BRINCADEIRA viu... as vezes tem coisa que não da pra intender o porque... não pediu um exame.. nada nada? Disse pra ir embora e esperar?

Eu acho que vc precisa de uma 2ª opinião Medica.

forte abracos ninga. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cra eu ja tive isso aos 19 anos ou 20 nao me elmbro bem..estava na epoca do quartel...mas o meu era hormonio mesmo..eu tinha uma especie de carocinho...mas nao ficava aquele bico inchadao nao..era bem discreto..e só dava pra percereber o meu quando eu apalpava nele..

as vezes sai ate um liquido dele se apertasse um pouco mais forte..

mas o medico do quartel na época disse para mim que era hormonio mesmo

Cara o meu tá a msm coisa,só que nao tem caroço e só da para ver o bico inchado se eu apertar ou tirar a blusa ai fica aparente,mais isso do se peito sumiu com os 21 anos msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu tá a msm coisa,só que nao tem caroço e só da para ver o bico inchado se eu apertar ou tirar a blusa ai fica aparente,mais isso do se peito sumiu com os 21 anos msm?

poxa..nao me elmbro exatamente pois agora eu estou com 29 anos quase 30 mano..mas acho que fiquei com isso uns 1 ano a 1 ano e meio quase..nao me lembro exatamente

mas acho tb que vc deveria ir no medco...o meu era questao hormonal mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...