Rastadread Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 do tody sim..mas do nutri active é proveniente da malto mas antes de dormir nao é mto bom mandar malto pra dentro nao ne.... fiquei ate tentado a experimenta esse nutri active.... fazer uma vitamina de manha com banana, mamao, leite, aveia, nutri active + 1 dose de whey é o veneno !!!
Painkiller12 Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Eu to Tomando Toddynho no meu Bulk Limpo ,preconceito isso e to crescendo kkkkkkkkkkkkk'
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas ainda sim desaconselhavel!!! e Rasta, caseína não é frescura, é pra quem tem $$$ pq perto da Albumina, é bem melhor por ter beeeeeeeeeeeeeeem menos sódio!!! e o corpo demora até 7hs pra absorver, enquanto a albumina até 5hs... eu curtia misturar os dois mais a Whey, isso de manhã, de noite só as duas!!!
Rastadread Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas ainda sim desaconselhavel!!! e Rasta, caseína não é frescura, é pra quem tem $$$ pq perto da Albumina, é bem melhor por ter beeeeeeeeeeeeeeem menos sódio!!! e o corpo demora até 7hs pra absorver, enquanto a albumina até 5hs... eu curtia misturar os dois mais a Whey, isso de manhã, de noite só as duas!!! auhhauhauhauh eu to ligado, eu uso caseina mas nao é pela frescura... é o unico time release que me deixa acordar depois de 8 horas sem fome Quando mistura com leite, a caseina vira um mingau, quase um gel ! Gruda nas paredes do shaker, fica tenso! No pos treino eu adiciono 10g de caseina + 30g de whey quando tenho que fazer alguma coisa mais demorada e sei que vou demorar um pouco para chegar em casa e fazer o solido! Nao vivo sem caseina mais, viciei! Sem falar no gosto, parece que eu derreti uma barra de galak branco dentro do shaker!
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 qual vc usa??? a unica caseína micellar iso que eu conheço é da Syntrax!!!
Rastadread Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Eu uso da dymatize, pensei em comprar optimum mas a quantidade de sodio é bem alta... ai fiquei na dymatize
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 mas antes de dormir nao é mto bom mandar malto pra dentro nao ne.... fiquei ate tentado a experimenta esse nutri active.... fazer uma vitamina de manha com banana, mamao, leite, aveia, nutri active + 1 dose de whey é o veneno !!! nao costumo tomar o nutren active a noite..mas sim pela manha..mas nao vejo muito problema ao usar a noite..porem a noite prefiro albumina mesmo
Wandir Reis Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Na minha lata fala que sabor morango, baunilha e morango é sem adição de açucar, mas eu comprei de chocolate, e fala 16g de carbo dos quais 15g de açucar abs
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Na minha lata fala que sabor morango, baunilha e morango é sem adição de açucar, mas eu comprei de chocolate, e fala 16g de carbo dos quais 15g de açucar abs essas paradas devem se evitar o sabor chocolate...geralmente, por causa do cacau eles tem que colocar açucar... mas antes de pegar nescau, melhor nutren active de morango, baunilha...menos chocolate...aí é furada
Wandir Reis Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 pro meu filho tá bom, o garoto é trincado hahahah e o bicho é fresco, só toma de chocolate
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora