Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal boa tarde... seguinte , estou já entrando agora (segunda-feira) na quinta semana do meu ciclo de DECALAND e DURATESTON ( original) .

Estou fazendo 500mg de durateston na semana com 400mg de DECALAND, sendo assim 2 duras e 2ml de decaland na semana, aplicando segunda-feira e sexta-feira.

Eu comecei a sentir uma leve, mais bem leve dorzinha no peito.. sei la que que é isso, li tantas e tantas vezes por ai sobre a ginecomastia que agora fiquei preocupado.

Essa sensibilidade que todos dizem sentir, seria uma dor forte que não conseguimos tocar direito no peito ou é uma dorzinha bem fraquinha quase impercetivel??

A dor que eu sinto é muito pouca.. mais estou meio com medo e se eu apertar proximo da região do bico do peito eu sinto que tem algo dentro, mas não sei distinguir se é inicio de ginecomastia ou se é normal.. parecem ser nervinhos que fazem parte do peito sei la.. mais da pra sentir que tem algo, acho q é normal..

Estou meio cabreiro, não sei se devo tomar o tamoxifeno ou se isso que estou sentindo é normal e pode nem dar nada.. Gostaria da ajuda de quem conhece essa maldita tetinha rs..

Vo posta uma foto do meu peito

Abraço obrigado!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Inicie o quanto antes o tamoxifeno.

Inicie o quanto antes o tamoxifeno.

Então ninga, só que essa tal sensibilidade que todos dizem é o que eu não estou conseguindo entender bem... seria isso que eu estou sentindo ou seria algo diferente

?

Acredita que isso seja inicio de ginecomastia ou algo que possa sumir apos o fim do ciclo

?

Postado

Nem um pouco cara, qualquer ciclo com testo já pode dar. E a deca estimula fortemente os níveis de prolactina, que por sua vez também estimulam o crescimento do tecido mamário.

Como ficou a estrutura desse ciclo?

Postado

Então, o ciclo previsto são 2 ml de durateston e 2ml de decaland (200mg cada ml) na semana, sendo total de 8 semanas.

1-8 = 500mg de durateston = sendo 1 ml na segunda e outro na sexta

1-8 = 400mg de decaland = sendo 1 ml na segunda e outro na sexta

Não tomei nenhuma proteção agora agora, fui na raça mesmo, estava deixando para o TPC ai surgiu essa duvida minha e essa pequena dorzinha mais é muito pouca mesmo, chega a ser imperceptível , mas antes eu me lembro de não ter isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...