veio_pica_murcha Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Pessoal boa tarde... seguinte , estou já entrando agora (segunda-feira) na quinta semana do meu ciclo de DECALAND e DURATESTON ( original) . Estou fazendo 500mg de durateston na semana com 400mg de DECALAND, sendo assim 2 duras e 2ml de decaland na semana, aplicando segunda-feira e sexta-feira. Eu comecei a sentir uma leve, mais bem leve dorzinha no peito.. sei la que que é isso, li tantas e tantas vezes por ai sobre a ginecomastia que agora fiquei preocupado. Essa sensibilidade que todos dizem sentir, seria uma dor forte que não conseguimos tocar direito no peito ou é uma dorzinha bem fraquinha quase impercetivel?? A dor que eu sinto é muito pouca.. mais estou meio com medo e se eu apertar proximo da região do bico do peito eu sinto que tem algo dentro, mas não sei distinguir se é inicio de ginecomastia ou se é normal.. parecem ser nervinhos que fazem parte do peito sei la.. mais da pra sentir que tem algo, acho q é normal.. Estou meio cabreiro, não sei se devo tomar o tamoxifeno ou se isso que estou sentindo é normal e pode nem dar nada.. Gostaria da ajuda de quem conhece essa maldita tetinha rs.. Vo posta uma foto do meu peito Abraço obrigado! http://i50.tinypic.com/adf0v6.jpg http://i48.tinypic.com/2cr13rs.jpg http://i50.tinypic.com/25hfiu1.jpg
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 dorzinha nao é normal, acho que tu deve começar a tomar algo pra sensibilidade antes que comece dar alguma coisa, pq pelas fotos ainda ta de boa.
Geismar Magalhães Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Fala amigo, é ginecomastia sim, não espere mais, compre logo o tamoxifeno e use pelo menos 20 mg por dia durante todo o ciclo e após tambem por pelo menos 15 dias ok... Abraços e boa sorte...
veio_pica_murcha Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Exatamente... só que li em muitos topicos aqui no forum também que essa sensibilidade vai embora depois que termina o ciclo, ela apenas aparece durante .. e que também esse ciclo tem poucas chances de dar gine...
veio_pica_murcha Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Inicie o quanto antes o tamoxifeno. Inicie o quanto antes o tamoxifeno. Então ninga, só que essa tal sensibilidade que todos dizem é o que eu não estou conseguindo entender bem... seria isso que eu estou sentindo ou seria algo diferente? Acredita que isso seja inicio de ginecomastia ou algo que possa sumir apos o fim do ciclo?
ninga Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Nem um pouco cara, qualquer ciclo com testo já pode dar. E a deca estimula fortemente os níveis de prolactina, que por sua vez também estimulam o crescimento do tecido mamário. Como ficou a estrutura desse ciclo?
ninga Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Sim cara, o normal é não sentir nada, se percebeu que está algo alterado é mal sinal. Compre o sandoz, tamoxifeno com menor custo.
veio_pica_murcha Postado 9 de julho de 2012 Autor Postado 9 de julho de 2012 Então, o ciclo previsto são 2 ml de durateston e 2ml de decaland (200mg cada ml) na semana, sendo total de 8 semanas. 1-8 = 500mg de durateston = sendo 1 ml na segunda e outro na sexta 1-8 = 400mg de decaland = sendo 1 ml na segunda e outro na sexta Não tomei nenhuma proteção agora agora, fui na raça mesmo, estava deixando para o TPC ai surgiu essa duvida minha e essa pequena dorzinha mais é muito pouca mesmo, chega a ser imperceptível , mas antes eu me lembro de não ter isso.
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 pois é cara, ainda bem que nao alterou nada, o sinal já é um alerta pra começar logo com o tamox. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora