Froid Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 Pessoal, é praticamente certeza que as 4 primeiras eram falsas sim. Acho que nem under era, devia ser água mesmo. O cara cobrava 9 reais. Mais barato que as que comprei na farmácia, paguei 9,17. Ainda tinha preço da seringa, da aplicação. Porque ele faria esse preço se não é nem amigo meu? Mas como já disse, a dúvida é da que comprei na drogaria sp. Ah, e hoje ta doendo muito. To mancando igual a primeira.
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 cara acho que uma farmacia mais responsa jamais se meteria numa roubada dessas, é cadeia na certa, so vc abrir o bico q fode pra eles. o q vc tem q ver é os ganhos, a libido, espinhas etc
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 cara acho que uma farmacia mais responsa jamais se meteria numa roubada dessas, é cadeia na certa, so vc abrir o bico q fode pra eles. o q vc tem q ver é os ganhos, a libido, espinhas etc (2) po..aqui no rio de janeiro tem drogaria sp, nao tem tanto em periferia..mas no centr da cidade tem bastante dessa rede agora aquelas lá 4 primeiras...tenho a certeza que ele te deu golpe(pelo o que tu postou)
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 pow mas de boa, tem que ter muita coragem de ir aplicar algo numa farmacia under, eu digo pela higiene saca, pela questao de saude, vai saber quais agulhas q usam, sei la, sai fora.
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 por isso que eu mesmo aplico em mim!!! confio em mim e onde eu compro!!! hehehehehehe
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 tomei 3 das cintenorium la ja, dia sim dia nao e ta de boa as aplicações kkk é um pequeno estagio pra quem sabe no futuro ne kkk
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 estao falando da drogaria SP? poxa..ela é top aqui no rio de janeiro..só é cara pra chuchu a maioria dos produtos dela..
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 estao falando da drogaria SP? poxa..ela é top aqui no rio de janeiro..só é cara pra chuchu a maioria dos produtos dela.. nao, da primeira farmacia lixo que ele aplicou
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 ahhh sim... mas ele nao aplicou na "farmacia lixo" eu acho que esse instrutor aí, apenas a usou como bode espiatório...dizendo que pegava os produtos de lá
Froid Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 Pessoal, só pra atualizar, tomei mais duas da farmais, uma na quinta e outra na segunda. A da quinta a menina aplicou muito mais na lateral e a dor foi num lugar diferente, ficou bem dolorido, quase não dormi na sexta pro sabado, tive que cancelar uma baladinha com uma mina da hora rsrs A de segunda eu estava viajando e fiquei caçando uma farmácia pra me aplicar. Um cara da droga raia me indicou uma farmácia de bairro lá perto. Fui lá e o cara me aplicou, mas achei muito ruim o serviço, parece que ele não tirou nem tudo da ampola, deve ter dado uns 0,8ml. E ainda me cobrou 4 REAIS, safado. Essa ta doendo bem menos, só ta um carocinho e uma dor mais superficial. Agora falta 1 da farmais que vou deixar pro final e 3 da drogaria sp. Vamos ver se alguma da drogaria sp vai doer. Quanto os ganhos, 3 semanas, 3kgs. É mais ou menos isso mesmo que costumam ganhar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora