Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkk vish, e pra procurar as dura que tava em falta, liguei em quase todas do centro do meu bairro uahuuahh só umas 3 tinham acima de 5 no estoque

Só pra atualizar... ganhei mais um kg... e quinta tomei uma da drogaria sp, doeu levemente, muito menos que as outras, mas pelo menos doeu alguma coisa dessa vez.

Comecei a ganhar força... espinha ta tranquilo, não muito diferente do que já costumo ter. Mas saiu uma gigante no meu nariz, acho que a maior que já saiu no meu nariz.

Postado

kkkkkk vish, e pra procurar as dura que tava em falta, liguei em quase todas do centro do meu bairro uahuuahh só umas 3 tinham acima de 5 no estoque

Só pra atualizar... ganhei mais um kg... e quinta tomei uma da drogaria sp, doeu levemente, muito menos que as outras, mas pelo menos doeu alguma coisa dessa vez.

Comecei a ganhar força... espinha ta tranquilo, não muito diferente do que já costumo ter. Mas saiu uma gigante no meu nariz, acho que a maior que já saiu no meu nariz.

pode postar seus valores atuais agora?

abçs

Postado

Oi pessoal, ontem tomei outra, e foi a primeira da drogaria sp que deixou bem dolorido. Estou novamente mancando rs

Sou frango, eim

Comecei o ciclo tava com 68,5 ou 69 agora estou com 73,5. Quase 5 kgs já

A ultima vez que tinha medido braço tinha sido quente, tinha dado 36, acho que um mês antes de ciclar.

Agora estou com praticamente 38 frio. 37,8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...