Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 eu só comecei a ganhar lá pela 5 semana, mas tá indo bem!!!
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 caraca..tem tanto nome de drogaria aí que tu ja deve ser famoso em todas elas..kkkkkkkkkkkkkkkkk abçs
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 caraca..tem tanto nome de drogaria aí que tu ja deve ser famoso em todas elas..kkkkkkkkkkkkkkkkk abçs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taerone Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 uhahuauha as drogarias de sp vao querer q vc passe longe delas! kkk
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 tá pior que idoso... não sai da farmacia!!! kkkkkkkkkk
Froid Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 kkkkkk vish, e pra procurar as dura que tava em falta, liguei em quase todas do centro do meu bairro uahuuahh só umas 3 tinham acima de 5 no estoque Só pra atualizar... ganhei mais um kg... e quinta tomei uma da drogaria sp, doeu levemente, muito menos que as outras, mas pelo menos doeu alguma coisa dessa vez. Comecei a ganhar força... espinha ta tranquilo, não muito diferente do que já costumo ter. Mas saiu uma gigante no meu nariz, acho que a maior que já saiu no meu nariz.
Heraldo Costa Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 kkkkkk vish, e pra procurar as dura que tava em falta, liguei em quase todas do centro do meu bairro uahuuahh só umas 3 tinham acima de 5 no estoque Só pra atualizar... ganhei mais um kg... e quinta tomei uma da drogaria sp, doeu levemente, muito menos que as outras, mas pelo menos doeu alguma coisa dessa vez. Comecei a ganhar força... espinha ta tranquilo, não muito diferente do que já costumo ter. Mas saiu uma gigante no meu nariz, acho que a maior que já saiu no meu nariz. pode postar seus valores atuais agora? abçs
Froid Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 Oi pessoal, ontem tomei outra, e foi a primeira da drogaria sp que deixou bem dolorido. Estou novamente mancando rs Sou frango, eim Comecei o ciclo tava com 68,5 ou 69 agora estou com 73,5. Quase 5 kgs já A ultima vez que tinha medido braço tinha sido quente, tinha dado 36, acho que um mês antes de ciclar. Agora estou com praticamente 38 frio. 37,8
Heraldo Costa Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 legal... boa evolução!!! (2) nao vai esquecer da TPC..se nao tu perde tudo heim?? abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora