Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 pelo que entendi, é isso mesmo Laurence!!! o DMAA é igual cocaína agora no Brasil!!! expressamente proibido o comercio e o consumo no país!!!
Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 ''A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA.'' Não sei se é um delírio de minha parte, mas uma vez a substância estando proibida, importa-la mesmo para consumo, é considerado tráfico de drogas. sim..mas tem um detalhe... para vc usar a substancia, precisara de uma prescrição médica para esta te dar respaldo de usar aquela substancia tb
Markus B Postado 16 de julho de 2012 Autor Postado 16 de julho de 2012 médico ou nutricionista (no caso dos suples)
Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 médico ou nutricionista (no caso dos suples) exato...e um detalhe pequenininho que esqueci é taxado..kkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 ou seja... não vale a pena pedir!!!
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 ou seja... não vale a pena pedir!!! bingo!! rsrsrs fogo né? isso tudo pq a pessoa(que usa isso sem limite) nao tem bom senso e nem concienscia se o ser humano tivesse isso...mas é utopia!!!
Markus B Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 ''A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados na Anvisa. Entretanto, esses suplementos não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proscritas no país, como é o caso do DMAA.'' Definitivamente não pode-se mais ter na bagagem um produto como oxyelite!
quinho1533 Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Alguem pode me dizer se algum pak foi proibido? eu vi agora a reportagem na record mais peguei ja no finalzinho n deu pra ver direito.. e se algum pak foi proibido quais..
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Alguem pode me dizer se algum pak foi proibido? eu vi agora a reportagem na record mais peguei ja no finalzinho n deu pra ver direito.. e se algum pak foi proibido quais.. pack? lixo deveriam proibir essa porcarias mesmo..pq é caro pra chuchu e enganação pura...kkkkkkkkkkk
Laurence Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 pack? lixo deveriam proibir essa porcarias mesmo..pq é caro pra chuchu e enganação pura...kkkkkkkkkkk Boa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora