Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anvisa Fez Agora O Que Todos Do Fórum Fisiculturismo Já Sabiam


Markus B

Post Destacado


Lixo? to tomando a 3 dias e na boa ja aumentei peso em quase todos os exercicios e n tive nenhum pingo de cansaço oq é lixo pra uns é ouro para outros..

lixo mano...

isso é um polivitaminico em dosse cavalares...seu organismo nem da conta de todos os componentes das capsulas e elimina tudo na urina o que ele nao aproveita

tu esta tendo um efeito psicologico em achar que o produto é bom, que ele faz maravilhas, que o negocio vai te deixar mostro

em outras palavras: marketing visual de empresa de suplementos

a ANVISA deveria proibir o comercio desses packs loucos aí...ou no minimo abaixar o preço desses mesmos..nunca valeram o Cxb, sao caros pra caramba...

um polivitaminico bom custa em torno de 30 a 50 reais e dura entre 3 a 4 meses(dependendo do laboratorio)

e a ANVISa deveria proibir o uso de suplemento placebo tb..que promete e nao tem resultado cientifico nenhum reconhecido...

isso é pra enganar os desavisados...fogo..chega a dar raiva dessas empresas e da anvisa que nada faz por eles...

mas os estimulantes eles querem barrerar...sempre!!!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo mano...

isso é um polivitaminico em dosse cavalares...seu organismo nem da conta de todos os componentes das capsulas e elimina tudo na urina o que ele nao aproveita

tu esta tendo um efeito psicologico em achar que o produto é bom, que ele faz maravilhas, que o negocio vai te deixar mostro

em outras palavras: marketing visual de empresa de suplementos

a ANVISA deveria proibir o comercio desses packs loucos aí...ou no minimo abaixar o preço desses mesmos..nunca valeram o Cxb, sao caros pra caramba...

um polivitaminico bom custa em torno de 30 a 50 reais e dura entre 3 a 4 meses(dependendo do laboratorio)

e a ANVISa deveria proibir o uso de suplemento placebo tb..que promete e nao tem resultado cientifico nenhum reconhecido...

isso é pra enganar os desavisados...fogo..chega a dar raiva dessas empresas e da anvisa que nada faz por eles...

mas os estimulantes eles querem barrerar...sempre!!!

abçs

lixo mano...

isso é um polivitaminico em dosse cavalares...seu organismo nem da conta de todos os componentes das capsulas e elimina tudo na urina o que ele nao aproveita

tu esta tendo um efeito psicologico em achar que o produto é bom, que ele faz maravilhas, que o negocio vai te deixar mostro

em outras palavras: marketing visual de empresa de suplementos

a ANVISA deveria proibir o comercio desses packs loucos aí...ou no minimo abaixar o preço desses mesmos..nunca valeram o Cxb, sao caros pra caramba...

um polivitaminico bom custa em torno de 30 a 50 reais e dura entre 3 a 4 meses(dependendo do laboratorio)

e a ANVISa deveria proibir o uso de suplemento placebo tb..que promete e nao tem resultado cientifico nenhum reconhecido...

isso é pra enganar os desavisados...fogo..chega a dar raiva dessas empresas e da anvisa que nada faz por eles...

mas os estimulantes eles querem barrerar...sempre!!!

abçs

áh cara nem é responsa da anvisa isso ai

mas eu concordo é uma merda esse marketing que as empresas impõe sobre os desinformados

em quase todas as áreas existe isso, enganação, é pra isso q o Google existe ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vai fazer diferença, pq afinal as vitaminas e tudo mais está lá, mas seu corpo nem vai conseguir absorver tudo e vai direto pro lixo... ou seja, não vale a pena o CxB

o cara lê no rótulo, MONSTER PACK.... o que o cara vai pensar? Que vai ficar MONSTRO!!! kkkkkkkkkkk ' pura ilusão!!!

agora vai de cada um né, vc acaba de falar que o bagulho não presta ai o cara só pq teve um efeito psicologico quer persistir no erro... blz vai lá e gasta 200 conto num pack :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

áh cara nem é responsa da anvisa isso ai

mas eu concordo é uma merda esse marketing que as empresas impõe sobre os desinformados

em quase todas as áreas existe isso, enganação, é pra isso q o Google existe ;-)

o problema é que a ANVISA deveria estipular um certo valor para este produtos

quem iria querer pegar um pack doidos desse aí que custa 200 reais ou as vezes ate mais durar um mes só..se pode comprar um polivitaminico bom a 30 reais ou 50 reais no maximo e durar ate 4 meses???

e nem precisa-se tanto de polivitaminico assim..ovo, frutas geralmente contem boa quantidade de proteinas necessarias para o dia todo!!!

essa propaganda que é fogo...esse marketing mentiroso dessas empresas me dao nojo...a ANVISA poderia vir e ter uma posição...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é responsabilidade da Anvisa Heraldo!!! eles são responsáveis por ver o que tem no produto e só!!! o preço, é livre, coloca quem quer!!!

agora quanto a colocar fotos que induzam o consumidor a comprar e achar que vai ficar monstrão, é proibido por lei, só que não tem fiscalização!!!

por essas e outras que a probiótica não tem o ISO 9001!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é responsabilidade da Anvisa Heraldo!!! eles são responsáveis por ver o que tem no produto e só!!! o preço, é livre, coloca quem quer!!!

agora quanto a colocar fotos que induzam o consumidor a comprar e achar que vai ficar monstrão, é proibido por lei, só que não tem fiscalização!!!

por essas e outras que a probiótica não tem o ISO 9001!!!

realmente eu nao sei quem tem a responsabilidade de fazer isso...

falo da ANVISA pq ela sempre é a primeira a barrerar estimulantes, dizer que pode trazer problemas a saude e tal...

mas por outro lado...vejo esses packs como uma enganação só

e sobre os suplementos placebos tb...

sei lá..alguem deveria tomar alguma posição...as coisas ficam aí e ninguem faz nada...e o consumidor acaba sendo lesado

vejo que isso pode ser ate enquadrado como propaganda enganosa e tudo!!!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então desculpa pelo erro de ter comprado um pak.. só q vi varios relatos e até uns aki no forum de pessoas que tomaram e deram nota 9 ou 10 eu digo trankilo.. eu estou com mais força. vamos dizer que seja psicológico .. me digam ai então um suplemento bom pf pra mim toma.. tipow um whey bcaa mais algo pq só isso o ganho de massa muscular é bem lento.. eu to tomando pak faz nem 1 semana e ja to notando diferença com o whey bcaa e malto n senti tanta diferença assim se fosse psicologico com o whey o malto e o bcaa seria a msm coisa.. eu cansava muito rapido nos exercicios com o pak no primeiro dia q eu tomei eu n cansei...

Obs: por favor me digam suplementos bom pra mim tomar pra ganhar massa magra e pf eu não gosto da creatina pq ela ''inxa'' a pessoa e eu gosto(sou) definido e amo assim.. me digam suplemento pra ganhar massa e definindo ao msm tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...