Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas ai, antes deu ir pro treino oque seria legal eu mandar? pq tpw eu chego do trampo 7:20 da manham e meu treino é 8:00 oque devo tomar quando eu vou? e eu chego da academia 9:30 a 10 horas, e tenho qe almoçar 11:20 pq 11:40 vou pro trampo ! oque comer quando chegar da academia e antes de ir? abrass !

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mas ai, antes deu ir pro treino oque seria legal eu mandar? pq tpw eu chego do trampo 7:20 da manham e meu treino é 8:00 oque devo tomar quando eu vou? e eu chego da academia 9:30 a 10 horas, e tenho qe almoçar 11:20 pq 11:40 vou pro trampo ! oque comer quando chegar da academia e antes de ir? abrass !

cara..nao quero botar "agua no seu choop" (espressao popular)

mas vc deve ter uma dieta....antes de tudo

vc deveria postar o que come com os horarios e os seus valores atuais na seção de nutrição...isso sim...

cuidado pra tu nao cair na onda "visual" daquelas propaganda de suplemento com os caras todos fibrados, com o Bf baixinho e vc comprar um bagulho parcelado, nao ter o resultado a curto prazo, ficar com o nome sujo ou ficar pagando um bagulho que ja ate usou e nao teve resultado e depois frustado ok?

planejamento sempre

se vc pode gastar 200 reais...melhor vc comprar tudo de alimento e o que sobrar investir num malto, ou whey, etc.

se nao sobrar...fica na dieta mesmo que tu vai crescer....

papo de amigo...abçs

seção de nutrição pra ti

Postado

Boa Heraldo... cuidado com a marca que vc vai comprar, alguma não valem o que vc gasta... e outras cobram muito pelo que elas oferecem!!!

investe em comida, se, eu disse SE sobrar grana vc gasta com whey e dextro!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...