Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Thermogenic !


Murisoc4

Post Destacado

Mas ai, antes deu ir pro treino oque seria legal eu mandar? pq tpw eu chego do trampo 7:20 da manham e meu treino é 8:00 oque devo tomar quando eu vou? e eu chego da academia 9:30 a 10 horas, e tenho qe almoçar 11:20 pq 11:40 vou pro trampo ! oque comer quando chegar da academia e antes de ir? abrass !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mas ai, antes deu ir pro treino oque seria legal eu mandar? pq tpw eu chego do trampo 7:20 da manham e meu treino é 8:00 oque devo tomar quando eu vou? e eu chego da academia 9:30 a 10 horas, e tenho qe almoçar 11:20 pq 11:40 vou pro trampo ! oque comer quando chegar da academia e antes de ir? abrass !

cara..nao quero botar "agua no seu choop" (espressao popular)

mas vc deve ter uma dieta....antes de tudo

vc deveria postar o que come com os horarios e os seus valores atuais na seção de nutrição...isso sim...

cuidado pra tu nao cair na onda "visual" daquelas propaganda de suplemento com os caras todos fibrados, com o Bf baixinho e vc comprar um bagulho parcelado, nao ter o resultado a curto prazo, ficar com o nome sujo ou ficar pagando um bagulho que ja ate usou e nao teve resultado e depois frustado ok?

planejamento sempre

se vc pode gastar 200 reais...melhor vc comprar tudo de alimento e o que sobrar investir num malto, ou whey, etc.

se nao sobrar...fica na dieta mesmo que tu vai crescer....

papo de amigo...abçs

seção de nutrição pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...