Ir para conteúdo

Dúvida Sobre A Execução Do Levantamento Terra.

Featured Replies

Postado

Ta ai um exercicio que todos deveriam realizar, claro que antes deve-se aprender a sua correta execução, ou seja, pouca carga.

No pico da minha forma nesse exercicio, atingi uma carga de 126Kg para 10 repetições em rest-pause, tecnica que recomendo pois vc pode arrumar o seu posicionamento antes de cada repetição, o que aumenta a segurança frente a execução continua.

PS: Quem quiser costas volumosas e trapézios altos fique longe desse exercicio.

Abraços

• Respostas 31
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ta ai um exercicio que todos deveriam realizar, claro que antes deve-se aprender a sua correta execução, ou seja, pouca carga.

No pico da minha forma nesse exercicio, atingi uma carga de 126Kg para 10 repetições em rest-pause, tecnica que recomendo pois vc pode arrumar o seu posicionamento antes de cada repetição, o que aumenta a segurança frente a execução continua.

Abraços

Serio? Não sabia dessa. Pensei que ele até ajudava a hipertrofia do trapesio, porque eu sinto muito o trapesio no terra, até mais que no encolhimento.

Eu lesionei a lombar ou a bacia não sei (quinta feira vou ter o diagnostico certinho), ACHO que foi por causa do terra ou do agachamento, mais eu juro que fazia a execução correta.

Postado

Abraços

pode explicar o trecho?

"Quem quiser costas volumosas e trapézios altos fique longe desse exercicio."

obrigado...

Postado
  • Autor

Então galera, hj voltei a tentar fazer o terra de forma correta, assisti inúmeros vídeos, mas ainda não tá mt bom não.. acho q eu acostumei fazendo errado com o carinha do trustsports e tá foda corrigir. . Se for possível deem uma olhada e me digam aonde to errando mais! valeu!!

Postado

meu Deus... vi o vídeo desse trustsports.. o que é aquilo, alem do cara se vestir como mulher e botar aquele peso.....me tapei de nojo na pegada de mãos do cara... e quer ensinar ainda

Postado

Cara, não precisa ficar olhando pra cima, não vejo sentido nisso, tente fazer tudo num movimento só... vc tá estendendo (esticando) os joelhos muito cedo e deixe os ombros "pesarem" mais para a frente. Mas a execução já melhorou, continue tentando corrigir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.