carloscomp Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Ta ai um exercicio que todos deveriam realizar, claro que antes deve-se aprender a sua correta execução, ou seja, pouca carga. No pico da minha forma nesse exercicio, atingi uma carga de 126Kg para 10 repetições em rest-pause, tecnica que recomendo pois vc pode arrumar o seu posicionamento antes de cada repetição, o que aumenta a segurança frente a execução continua. PS: Quem quiser costas volumosas e trapézios altos fique longe desse exercicio. Abraços
FelAlv Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Em 24/07/2012 em 14:23, carloscomp disse: Ta ai um exercicio que todos deveriam realizar, claro que antes deve-se aprender a sua correta execução, ou seja, pouca carga. No pico da minha forma nesse exercicio, atingi uma carga de 126Kg para 10 repetições em rest-pause, tecnica que recomendo pois vc pode arrumar o seu posicionamento antes de cada repetição, o que aumenta a segurança frente a execução continua. PS: Quem quiser costas volumosas e trapézios altos fique longe desse exercicio. Abraços Serio? Não sabia dessa. Pensei que ele até ajudava a hipertrofia do trapesio, porque eu sinto muito o trapesio no terra, até mais que no encolhimento. Eu lesionei a lombar ou a bacia não sei (quinta feira vou ter o diagnostico certinho), ACHO que foi por causa do terra ou do agachamento, mais eu juro que fazia a execução correta.
Caioapm Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Em 24/07/2012 em 14:23, carloscomp disse: Ta ai um exercicio que todos deveriam realizar, claro que antes deve-se aprender a sua correta execução, ou seja, pouca carga. No pico da minha forma nesse exercicio, atingi uma carga de 126Kg para 10 repetições em rest-pause, tecnica que recomendo pois vc pode arrumar o seu posicionamento antes de cada repetição, o que aumenta a segurança frente a execução continua. PS: Quem quiser costas volumosas e trapézios altos fique longe desse exercicio. Abraços pode explicar o trecho? "Quem quiser costas volumosas e trapézios altos fique longe desse exercicio." obrigado...
Vinicius Souza Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 acho que ele esqueceu de colocar um "Não" na frase.
carloscomp Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Em 24/07/2012 em 17:00, SVinicius disse: acho que ele esqueceu de colocar um "Não" na frase.
kikoba Postado 30 de julho de 2012 Autor Postado 30 de julho de 2012 Então galera, hj voltei a tentar fazer o terra de forma correta, assisti inúmeros vídeos, mas ainda não tá mt bom não.. acho q eu acostumei fazendo errado com o carinha do trustsports e tá foda corrigir. . Se for possível deem uma olhada e me digam aonde to errando mais! valeu!!
fernandosjj Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 meu Deus... vi o vídeo desse trustsports.. o que é aquilo, alem do cara se vestir como mulher e botar aquele peso.....me tapei de nojo na pegada de mãos do cara... e quer ensinar ainda
Everton Santos Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Cara, não precisa ficar olhando pra cima, não vejo sentido nisso, tente fazer tudo num movimento só... vc tá estendendo (esticando) os joelhos muito cedo e deixe os ombros "pesarem" mais para a frente. Mas a execução já melhorou, continue tentando corrigir.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.