Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta E Suplementos


MayraSelene

Post Destacado

primeiro...leia os fixos colega

segundo

perda de gordura se da como um todo nao só na barriga, la lateral, etc.

terceiro..com 3 semanas de academia acho que melhor ficar só na dieta, nao acho bom recorrer a esses shakes doidos aí..rsrsrs

quarto...quais sao seus valores atuais?

quinto...seu objetivo é só definição agora né?

sexto essa sua nutricionista ta mandando tu só comer a clara? na gema contem muita vitamina e uma boa parte de proteinas...

acho que vc deveria trocar de nutricionista

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Mayra, vá com calma, se vc esta se sentindo satisfeita com todas as refeições, vc tá no caminho certo, precisa de tempo... a gordura vai embora por inteiro e como o maior acumulo é na barriga, demora mais pra aparecer!!!

mantém a dieta e os treinos e cuidado com esse excesso de aeróbio, vc pode entrar em overtraining!!!

BJo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui o conselho e deu uma lida nos topicos do forum, realmente tem muita coisa util, e entendi mais coisas.

Acho que realmente vou parar com os shakes, e ficar apenas com os suplementos pro treino e com o CLA (queimador), e ainda estou meio em duvida quanto a isso... hsdfuahsdfu eu quero queimar a gordura, definir e ganhar musculos, mas pelo que li, o melhor é primeiro queimar e depois crescer, para isso, eu deveria parar com tudo que estou tomando e focar exclusivamente na dieta?

Fiquei meio em duvida com isso, pesquisei no forum mas não encontrei uma resposta clara =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...