RedratREC Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 tá aqui a foto dele, pedi pra abrir mas meu amigo não deixou, segundo ele é melhor que o halovar.
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 que porra é essa??? uma lata de creme nivea??? kkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi essa porra!!!
Taerone Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 é variação dos m-drol da vida agora so usando pra saber mesmo
Brunoalvesjp22 Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 CARA ELE TEM MESMA FORMULA DO M-DROL 3X MAIS FORTE, EU TOMEI E GANHEI 12 KG, MT BOM O PRODUTO, MAIS TENHA CIUDADO, É UM PRE-HORMONAL, USE UM PÓS CICLO, FLW
cliojunior Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Oi eu tbm comprei este steel crushers. Estava em viagem aos EUA e la na loja de suplementos perguntei ao vendedor qual suplemento era melhor que o mdrol, ele me indicou o steel crushers, eu comprei tbm um para definir ele me indicou um chamado win-storm paladinlabs, aproveitei e comprei tribulus para o tpc , uma vitamina da optimun, e BA endurece 100% beta-alanine. quero saber qual melhor forma para tomar? eu tenho que comprar mais algum para obter melhores resultados. me ajudem. Tenho 24 anos, malhos desde os 20. Faço jiu jitsu há 3 anos, tenho 1,75 altura, pesando atualmente 71kg, ja cheguei a pesar 82 kg, mas por motivo de campeonatos de jiu jitsu fiz uma dieta e hj peso 71 kg. Me ajudem, obrigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora