RedratREC Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 tá aqui a foto dele, pedi pra abrir mas meu amigo não deixou, segundo ele é melhor que o halovar.
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 que porra é essa??? uma lata de creme nivea??? kkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi essa porra!!!
Taerone Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 é variação dos m-drol da vida agora so usando pra saber mesmo
Brunoalvesjp22 Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 CARA ELE TEM MESMA FORMULA DO M-DROL 3X MAIS FORTE, EU TOMEI E GANHEI 12 KG, MT BOM O PRODUTO, MAIS TENHA CIUDADO, É UM PRE-HORMONAL, USE UM PÓS CICLO, FLW
cliojunior Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Oi eu tbm comprei este steel crushers. Estava em viagem aos EUA e la na loja de suplementos perguntei ao vendedor qual suplemento era melhor que o mdrol, ele me indicou o steel crushers, eu comprei tbm um para definir ele me indicou um chamado win-storm paladinlabs, aproveitei e comprei tribulus para o tpc , uma vitamina da optimun, e BA endurece 100% beta-alanine. quero saber qual melhor forma para tomar? eu tenho que comprar mais algum para obter melhores resultados. me ajudem. Tenho 24 anos, malhos desde os 20. Faço jiu jitsu há 3 anos, tenho 1,75 altura, pesando atualmente 71kg, ja cheguei a pesar 82 kg, mas por motivo de campeonatos de jiu jitsu fiz uma dieta e hj peso 71 kg. Me ajudem, obrigado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.