Heraldo Costa Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 obrigado! Vou ficar 60 dias sem termo nem pré treino..... Agora sobre tomar termogênico e pré treino junto, é muito ruim? Tipo, cheguei agora dos EUA e comprei o SUPER HD (que entrou no lugar do D4 da Cellucor) e C4 (pré treino) Depois desses 60 dias, limpando meu organismo (estou tomando apenas o D4 - termogênico) poderia tomar esses dois juntos? obrigado mais uma vez aos moderadores e ao Heraldo pelas respostas! que mané 60 dias cara... tu ja ta refen de estimulantes assim? para com isso..tenha um foco na dieta...e nao em suplementos e estimulantes duvido se..com deficit calorico tu nao vai emagrecer...nem precisa ficar toda hora com termo..
fernandosjj Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 só uma pergunta.. tu ta fazendo aeróbico nos treinos??
Heraldo Costa Postado 13 de julho de 2012 Postado 13 de julho de 2012 acho engraçado que antigamente nao havia pré treino...rsrsrsr e geral treinava...
Body Muscle Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Amigo, poder tomar até pode, mas não precisa... guarda seus produtos, vai nos fixos de nutrição, e pesquisa sobre dieta de cutting e Bulk!!! ai usa seu thermo (já que ele já comprou) no cutting e deixa o pré-treino pra quando for hora de entrar em Bulk!!! leia entenda, monte uma dieta e poste para podermos te ajudar, ok? ABS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora