Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar E Crescer Ou Crescer E Secar


Rafael Fabrino

Post Destacado

Fala galera, tranquilo!!!

Meu tópico é uma dúvida cruel... Tenho 26 anos, peso 76,5Kg e meço 1,78m e 20% de gordura corporal (aparento ser magro mas minha gordura está mais acumulada na lateral do abdomen e nas coxas).

Já fiz academia algumas vezes mas nunca me dediquei muito. Já fui gordo emagreci e hoje podemos falar que minha silhueta e magra porém tenho as famosas bordas de gordura, nada muito exagerado mas me incomoda.

Sempre malhei na academia do meu prédio ( bem limitada) e sempre corri e jogo bola direto ou seja sempre estive fazendo alguma atividade física.

Entrei na academia há um mês decidido de melhorar meu físico.

Minha dúvida é:

Fazer um treino primeiro para secar e depois de atingir o resultado montar um treino pra hipertrofia OU pegar hipertrofia primeiro por uns 3 meses e depois fazer um treino para secar?

Minha alimentação está balanceada hoje em dia, e realmente não sei por onde começar.

Éstou com um Oxyelite também mas não estou tomando, como acham que devo tomar???

Abraço galera...

E vamo nessa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

se vc fosse mais gordo, secar primeiro com certeza

mas se vc so tem um pouco mais embaixo na cintura e nas coxas pode começar a desenolver musculos pra ja ir equilibrando e depois tu foca em secar

mas tipo mesmo agora no processo de hipertrofia (crescimento) faça um pouco de aerobios, que a tendencia é ja perder um pouco de gordura agora tb.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...