masterm Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 carne de porco nao é mto mais gordurosa nao?
O Garoto Destemido Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 carne de porco nao é mto mais gordurosa nao? Depende do corte tambem. Bistecas quando grelhadas não ficam gordurosas.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 hoje em dia, a carne de porco é muito boa, devido a alimentação do mesmo!!! (minha aluna é veterinária e trabalha com isso) as vezes é mais saudável que a de frango, mas acho o sabor muito forte... não curto!!!
Matheusbp Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Depende do corte tambem. Bistecas quando grelhadas não ficam gordurosas. Claro q depende o corte, mas em geral sim ela é mais gorda. Lembrando q se a gordura superficial q nao for retirada da carne antes de grelhar, tirar dps nao irá adiatar mt nao!
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Claro q depende o corte, mas em geral sim ela é mais gorda. Lembrando q se a gordura superficial q nao for retirada da carne antes de grelhar, tirar dps nao irá adiatar mt nao! isso é vero... precisa tirar antes, o problema é que a carne vai ficar dura e seca!!!
Taerone Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 não curto a carne de porco, acho o sabor muito forte e enjoativo!!! mas falar que é ruim e parece carne humana??? acho exagerado de sua parte Tae!!! NAO É DA MINHA PARTE, É O QUE DIZEM!!! e como falei, um dos que dizem são os gracies, e se vc pesquisar além, verá que outras culturas entendem o mesmo, que ela é MUITO SEMELHANTE A HUMANA, o que causaria uma serie de alergias em nosso corpo o sabor entao é pessimo, detesto tb, so o presunto e olhe lá.
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 nunca tive alergia por come-la, mas vai saber!!! e nunca comi carne humana tmb!!! kkkkkkkkkkkk
Sara Pereira Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 tambem nunca tive alergia nenhuma com a carne de porco, mas talvez tenha pessoas q sao mais sensiveis a ela mas eu particularmente prefiro o frango ainda, de todas pra mim é o melho gosto o gosto da carne de porco nao eh tao bom, tem q cozinhar bastante pra ficar bom, mas daí sem a gordura, fica seca demais, enfim, nunca fica bom qnto a comparar carne de porco à humana, eu nao consigo ainda, infelizmente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora