Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom muitos falam mais dos wheys dela mas e o resto tipo glutamina,hipercalorico e tals são bons tambem?

ps:chegou hoje do sj os meus wpc e semana que vem vou ver se providencio mais.. ;)

seus produtos sao de qualidades sim...sem exceção

kkkkkkkkkkkkkkk

nego deve ta fazendo ate estoque em casa...quer apostar???

kkkkkkkkkkkkkk

vai lá se saber quando eles vao voltar a produzir suplementos e se é que vao voltar tb..srrsrs

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

vai lá se saber quando eles vao voltar a produzir suplementos e se é que vao voltar tb..srrsrs

é seria bom estocar mesmo alem do preço bom pelo jeito são otimos produto isso não se ve todos os dias ainda mais com as varias marcas e preços que temos hoje em dia

Postado

Então andei dando uma pesquisada sobre suplementos alimentares nacionais, etc. Até por falta de grana e vi que muitas pessoas citam os suplementos da Ethika como o whey, nona-pro, creatina, entre outros.. Mas não acho uma opinião de quem realmente tenha tomado suplementos da marca e de outras marcas, que possa me falar se vale apena comprar, que é de qualidade ou não..

Desde já, obrigado!

Compre sem medo. São excelentes.

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

Pior que é verdade, essa ideia ate passou pela minha cabeça antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...