Samuel Hardcore Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 otimos...vale a pena comprara mas vai rapido pq ta acabandooooooooo rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 bom muitos falam mais dos wheys dela mas e o resto tipo glutamina,hipercalorico e tals são bons tambem? ps:chegou hoje do sj os meus wpc e semana que vem vou ver se providencio mais.. seus produtos sao de qualidades sim...sem exceção kkkkkkkkkkkkkkk nego deve ta fazendo ate estoque em casa...quer apostar??? kkkkkkkkkkkkkk vai lá se saber quando eles vao voltar a produzir suplementos e se é que vao voltar tb..srrsrs
O Garoto Destemido Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 creatina eu vou tomar vencida mesmo. Tenho um pote no começo e um lacrado. glutamina eu vou providenciar mais um.
tuner Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 seus produtos sao de qualidades sim...sem exceção nego deve ta fazendo ate estoque em casa...quer apostar??? kkkkkkkkkkkkkk vai lá se saber quando eles vao voltar a produzir suplementos e se é que vao voltar tb..srrsrs é seria bom estocar mesmo alem do preço bom pelo jeito são otimos produto isso não se ve todos os dias ainda mais com as varias marcas e preços que temos hoje em dia
spartakus Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 po.. falando em team ethika.. a nossa regata ficou só no papel né =( auehauehuae
Laurence Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Então andei dando uma pesquisada sobre suplementos alimentares nacionais, etc. Até por falta de grana e vi que muitas pessoas citam os suplementos da Ethika como o whey, nona-pro, creatina, entre outros.. Mas não acho uma opinião de quem realmente tenha tomado suplementos da marca e de outras marcas, que possa me falar se vale apena comprar, que é de qualidade ou não.. Desde já, obrigado! Compre sem medo. São excelentes.
tuner Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 pessoal vcs sabem quanto cabe realmente no scoop que vem na embalagem do wpc?
Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 pessoal vcs sabem quanto cabe realmente no scoop que vem na embalagem do wpc? geralmente é a porção de 30g..mas isso varia de whey pra whey... geralmente diz no rotulo da embalagem
Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 o Scoop nacional é de 30g, algumas marcas colocam 35g, mas o Scoop só cabe 30!!! nos gringos tem cerca de 3 ou 4 tipos de scoop diferente!!! ABS
Samuel Hardcore Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 seus produtos sao de qualidades sim...sem exceção nego deve ta fazendo ate estoque em casa...quer apostar??? kkkkkkkkkkkkkk vai lá se saber quando eles vao voltar a produzir suplementos e se é que vao voltar tb..srrsrs Pior que é verdade, essa ideia ate passou pela minha cabeça antes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora