Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Whey Protein + Malto + Creatina Pós Treino


rafaelboy

Post Destacado

Gente assim estou com uma duvida q nao sai da minha cabeça , tipo eu tomo whey protein 100% pure da probiótica + malto + creatina pós treino uns 10 minutos após , o whey protein 100% pure probiótica tem 2.1g de carboidrato e 23g de proteina em 30g , eu gasto + ou - uns 100 reais por mes isso esta pesando um pouco , estava pensando dizem que quanto - carboidrato tem no whey melhor ele é , mais se eu tomo o whey junto do malto no pós treino vao ter muitos carbos igualmente , se eu pegar um whey inferior com mais carboidratos será q irá interferir tanto na suplementação pós treino?

obrigado aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

poxa,tem varios topicos explicando isso. kkkk

bom,como você mesmo falou,o whey melhor é quando se é de uma empresa confiável e quando a quantidade de proteina é bem maior que a de carbo. ate aí ok.

mas você compra carbo,malto ou dextrose,por 10 merreis.

então você acha justo pagar mais de 60 pratas em um kg de whey com quantidades de carbo superiores a de proteina? nao ne,

e ainda mais pq isso seria um hipercalorico.

mas cara,100 pratas em um whey ta bem salgado mesmo,existem whey's com um custo x beneficio melhor como os whey's da max titanium.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa noite japodemeadd , entao seguinte eu pago mais ou - 95 reais em um whey + malto como disse no primeiro post o whey é o 100% pure da probiótica poderia me indicar algum bom deste site é aonde eu pego ai ficaria mais facil , um custo x beneficio melhores : http://www.saudeja.com.br/

obrigado aguardo resposta ^^

Gostei desse da uma olhada para mim ver se é bom , pela quantidade de vitaminas e de carbo e de proteina acho que compensa o custo x beneficio : http://www.saudeja.com.br/whey-protein/total-whey-900-g-max-titanium,product,totalwhey-max,dept,10980.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, estava pensando dizem que quanto - carboidrato tem no whey melhor ele é

peguei essa parte

quem foi que disse isso manolo?

ao contrario..evitamos wheys com alta quantidade de carbo e baixa quantidade de proteina...acho que a anvisa tinha ate que estipular certos padroes e determinar uma quantidade X pq muitos aí parecem ser hipercalóricos do que suplementos proteicos...

o total whey e o top whey da max são bons,com um belo custo x benefico.

no meu proximo stack vou colocar o top whey.

(2)

boa wheys..

tem ai no mercado tb a whey da ethika que ta com o preço baixo e bom..

tem o da satos aí que 500g custa 31,00

nesse site aqui

http://www.lojafluid...or-natural.html

nao vai na onda de marketing...muitos vao em midway, probiotica, integral médica, pq essas marcas sao as mais conhecdas...mas seus produtos(tiro a probiotica daqui, mas os produtos da mesma sao caros) nao valem o CxB

mano..se ta pesando pra tu manter whey de 100,00 melhor tu ficar só com a dieta...e tu tb vai ter resultado...pega os 100 e compra em frutas, legumes, carnes, pao integral, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

potes de 2 libras tem um pessimo CxB.

os de 5 libras costuma ter um bom CxB.

pacotes de 10lbs são um excelente CxB, principalmente se vc tiver com quem dividir.

o foda é que nenhuma empresa nacional tem whey de 4,5 kg (acho)

mas concordo contigo, tudo que é comprado em maior quantidade sai mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa,tem varios topicos explicando isso. kkkk

bom,como você mesmo falou,o whey melhor é quando se é de uma empresa confiável e quando a quantidade de proteina é bem maior que a de carbo. ate aí ok.

mas você compra carbo,malto ou dextrose,por 10 merreis.

então você acha justo pagar mais de 60 pratas em um kg de whey com quantidades de carbo superiores a de proteina? nao ne,

e ainda mais pq isso seria um hipercalorico.

mas cara,100 pratas em um whey ta bem salgado mesmo,existem whey's com um custo x beneficio melhor como os whey's da max titanium.

vlw!

cara eu não lembro quem falou pra mim aqui no fórum acho que foi o Markus B:

whey concentrado é melhor (contém carbos), digamos assim, mais completo (ou equilibrado), e por outro lado mais barato também!!

e malto é açucar, eu por exemplo tomo porque sempre fui magro e no treino suo muito! Então tomo uma pequena quantidade no pós treino só pra repor as kcals =)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não lembro quem falou pra mim aqui no fórum acho que foi o Markus B:

whey concentrado é melhor (contém carbos), digamos assim, mais completo (ou equilibrado), e por outro lado mais barato também!!

e malto é açucar, eu por exemplo tomo porque sempre fui magro e no treino suo muito! Então tomo uma pequena quantidade no pós treino só pra repor as kcals =)

abraços!

tem gente que faz o seguinte:

vamos supor um individuo que pese 80 quilos...40g de malto para ele ja é o suficiente

entao vamos supor que a sua whey no pós treino contem 20g de proteina e 10g de carb (uma whey concentrada e de qualidade média para boa pois a porção de proteina é 2x mais que carb)

entao ele coloca no shake 30g de malto COM MAIS 10G DA WHEY totalizando assim as 40g de carbo

sendo que, gealmente, o carb da whey é um pouco diferente do carb do malto/dextrose (dependendo ainda ais do laboratorio e se eles sao honestos ainda por cima, principalmente isso)

mas eu iria ingerir essa quantidade de boa, sem problema algum

outro ponto a ser batido é a suadeira...o suor excessivo pode ser N fatores(aumento da temperatura interna do corpo, aceleração da FC e metabolismo, eliminação liquida cujo qual nada te haver com eliminação de lipideo(gordura) ou seja, desidratação mesmo)

alguns estudos ultrapassados diziam ser "eliminação de toxinas" mas este ja caiu em desuso...ja que nao se foi comprovado que o suor excessivo e a transpiração nos treinos ocorre essa eliminação das toxinas presente no organismo

entao justamente tomamos o malto(eu prefiro a dextrose devido sua diluição ser bem melhor na agua) mas isso é um mero detalhe e insignificante..o importante é auxiliar e aumentar o pico de insulina e auxiliar a whey no pós treino com o mesmo, visto que, o tempo de absorção da whey+malto/dextro é de aproximadamente 20minutos...

se a pessoa tomar somentea whey no pós treino ela corre o risco do corpo utilizar a mesma como fonte de enrgia...aí perde o sentido usar a whey no pós aqui..ja que estamos visando a reconstrução das fibras musclares(que tb se dá no periodo de descanso e sono)

(só uma pequena observação :) )

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...