Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 acho seu lanche mais jogo... opte por elas somente em ultimo caso... tem muito açucar devido ao chocolate nelas!!! ABS
Taerone Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 barras de proteinas geralmente nao valem o custo beneficio.
ss.sarado Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 pode substituir sim.. sem problemas.. porém, o q deve ser levado em consideração é se vc come antes de treinar, depois de treinar, qntos minutos antes de treinar, ou apenas como uma refeição normal? e tb qual o objetivo disso? emagrecer? aumentar mm? mm.
nixor Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 Alem do acucar elas concentram muito sodio!! vai la grelhar seu franguinho que eh muito mais benefico
Rastadread Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Barra de proteina, alem de ter açucar e muito sodio na sua formula....70% das proteinas indicadas na tabela sao de origem vegetal (soja) se fosse 100% whey protein eu ia comprar varias para deixar no carro, mochila, casacos e etc... para algum momento atipico Mas pagar 4 reais em uma barrinha de soja, da licença... prefiro tomar uma dose de whey com agua
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 até tem as que são com whey, mas passam de 5 conto a barrinha!!!
Sara Pereira Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 pois é, essas barrinha nao valem a pena, sao tao caras,e tem umas q tem um gosto meio ruim tambem nao compensa em nada, só pra qem tem dinheiro mesmo, o q nao é o meu caso ainda
Body Muscle Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 mesmo quem tem... rsrsrsrsrsrs fora que dá fadiga no maxilar né, elas são duras e borrachudas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Sara Pereira Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 mesmo quem tem... rsrsrsrsrsrs fora que dá fadiga no maxilar né, elas são duras e borrachudas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk é, o gosto nao eh dos melhores nao tb só em ultimo caso mesmo fazs tempinho q eu nao como ateh por sinal
Andy Whitfield Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Essa coisa é uma facada no peito... Cara pra kct
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora