Andy Whitfield Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Uma vez acordei tarde e tinha compromisso perto do horario do treino, nao deu tempo de comer nada sai correndo, fiz oq tinha q fazer e só tinha 1h pra treinar pq tinha outra coisa pra fazer depois, treinar de barriga vazia nao rolava, comprei 4 barrinhas e me arrependi depois, o malandro da loja de suplemento ganhou o dia aquele maldito kkkkkkkk' enxeu a carteira hahahaha
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 putz, vou falar que tem uma da Exceed que é gostosinha, de cooks, mas são caras mesmo!!! não vale a pena!!! aquela trio protein foi a pior que já comi!!!
Caioapm Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 falando em barrinha... tinha um amigo do trampo comendo uma ontem ai eu de curioso perguntei o que era ele me ofereceu uma barrinha inteira (era de chocolate da probiotica) legalzinha... mas ainda prefiro meu pão com peito de frango!!
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 já comi a deles... é low carb e tem um raio de chocotherm... que porra é essa eu não sei, mas achei bem ruinzinha... a da power bar é uma delicia e da Oh!yea foi a melhor que já comi de todas, essa sim é uma delicia, mas é bem gorda!!!
Danibrg. Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 já comi a deles... é low carb e tem um raio de chocotherm... que porra é essa eu não sei, mas achei bem ruinzinha... a da power bar é uma delicia e da Oh!yea foi a melhor que já comi de todas, essa sim é uma delicia, mas é bem gorda!!! Chocotherm??! O que será isso, hein?! Acho elas borrachudas... Não gosto, não! Contudo, carrego umas na bolsa para alguma eventualidade! Carrego também uma dose de Nona pró, e aí sempre que preciso recorro primeiro ao nona! E as barrinhas vão ficando lá, esquecidas...
nixor Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 Oh!Yeah foi eleita a melhor barrinha de ptn pelo bb...pra mim, todas sao terriveis e duras, mas a vpx de morango eh aceitavel.
Body Muscle Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 a da Oh!Yea é uma delicia... é boa mesmo... Dani, diz a probiótica que esse chocotherm ajuda na queima de gordura... vc acredita??? eu tmb não, e te digo mais, é puro marketing, o low carb tmb é...
Danibrg. Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 a da Oh!Yea é uma delicia... é boa mesmo... Dani, diz a probiótica que esse chocotherm ajuda na queima de gordura... vc acredita??? eu tmb não, e te digo mais, é puro marketing, o low carb tmb é... Hum... Um chocoseiláoque que ajuda a queimar gordura?! Sei... É cada uma que aparece... Vou experimentar essa da Oh!Yea! Vi umas aqui com umas castanhas e tals... A aparência é bem interessante mesmo!
nixor Postado 25 de julho de 2012 Postado 25 de julho de 2012 hahahaha dani, eh melhor investir na alimentacao, quanto mais famosas essas barrinhas, mais caras elas custam aqui!! A da Oh Yeah deve ta uns 10 reais, por ai...e eh raro encontrar
Body Muscle Postado 26 de julho de 2012 Postado 26 de julho de 2012 é cara mesmo... mas vale a pena experimentar... e de vez em quando quando bate aquela vontade de doce... ai é da hora!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora