Body Muscle Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 uma grande perda pro Rock n' Roll mundial!!!
chacalll Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Ei anvisa, vai tnc¬¬ Fico de cara c/ isso, proibem eles e liberam remedios controlados pra emagrecer, hipocrisia¬¬ Fato da substancia ter poder trazer colaterais tudo bem, sabemos os riscos, mas aí parar de tomar porque sente acelerado o coração c/ o cara disse na entrevista tive que rir, cafeina acelera também otário, todo estimulante pode acelerar!
Taerone Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 bem essa reportagem me rendeu varias perguntas no dia seguinte... ¬¬ meus potes de jack3d e oxy tipo, ficavam do lado dos pote de sal açucar hahahua
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 o problema nao foi nem em proibir o estimulante... a galera tb abusa ne? primcipalmente os mais novos...pre treino geralmente e recomendado para alunos de um grau intermediario a avancado...mas tem um monte de gente tomando esse bagulho a moda bangu...ai e fogo...
ninga Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 É, pessoal sem foco que só sabe treinar se tiver tomando uma salada de suplementos.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 isso é foda, o povo tem o psicologico muito abalado!!! cancei de treinar sem um whey no pós-treino e na boa, só curto de pré-treino mesmo a creatina, essas porra que da muito gas mas não da suporte muscular, acho um lixo!!! convite pra lesão!!!
Heraldo Costa Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 acho que o aluno antes de treinar..tinha que ir num nutricionista e depois ir no psicologo..kkkk depois ele estaria apto para fazer avaliação na academia kkkkkkkkk
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 verdade... ou pelo menos parar de ler coisas na net!!!
fernandosjj Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 verdade... ou pelo menos parar de ler coisas na net!!! isso sim, se eu não conhecesse o fórum continuaria me alimentando muito mal, a maior contribuição do fórum foi a melhora (muito grande) da minha dieta..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora