Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera é o seguinte, estou pensando em comprar o whey, mas acontece que eu pretendo tomá-lo apenas de manhã, tipo depois do café batido no liquidificador juntamente com a aveia, pois à noite não tem como eu tomá-lo, ao menos agora no inverno, pq quando eu chego do meu treino mal dá tempo para eu tomar o malto, tomar um banho e aí a mãe já põe a janta na mesa, ou seja, não tenho um intervalo de 45 min/1hora. E então, o que voces acham, será que vale à pena tomar o whey apenas de manhã ou não compensa?

Postado

leva o whey + malto na coqueteleira pro treino, assim que terminar o treino já toma antes de alongar até. Ai até você chegar em casa e tomar banho, já deu 30 min e pode jantar tranquilamente.

Agora tomar whey de manhã é perda de dinheiro, ngm acorda necessitando tanto de proteína assim.. acho que inves de tomar whey de manhã, faz uma refeição com bastante proteína de %VB alto que é bem melhor e você nao gasta a toa.

Postado

nao acho q de manha é jogar dinheiro fora nao, mas o ideal seria no pos treino

mas tipo tu pode mandar sim pelo menos a metade da dose mesmo que va comer logo depois, pq ai da um mix de proteinas de rapida e lenta absorção, que seria interessante para a recuperação muscular

Postado

leva o whey + malto na coqueteleira pro treino, assim que terminar o treino já toma antes de alongar até. Ai até você chegar em casa e tomar banho, já deu 30 min e pode jantar tranquilamente.

Agora tomar whey de manhã é perda de dinheiro, ngm acorda necessitando tanto de proteína assim.. acho que inves de tomar whey de manhã, faz uma refeição com bastante proteína de %VB alto que é bem melhor e você nao gasta a toa.

tomar o whey até mesmo antes de alongar, acho que tu ta exagerando ai.. essa história de que só se pode comer 45 minutos depois de ter tomado o whey, e tudo mais, pra mim é papo furado.. principalmente se for whey concentrado.

não acho que seja jogar dinheiro fora se tomar o whey de manha, tu mesmo falou que ninguém acorda necessitando proteínas e depois fala pro cara fazer uma refeição com bastante proteínas... meio contraditório, só concordo que o whey é desnecessário se o café da manha do cara esteja bom

ssarado... minha sugestão, toma meia dose do whey quando acorda e a outra junto com um lanche.. se teu café da manha é bem reforçado acho que não precisa o whey...

Postado

cara, quem falou que não acordamos precisando de proteína???

pelo contrário, mesmo tomando uma albumina ou caseína a noite, nosso ainoácido sanguineo vai estar baixo ao acordar... é bem interessante mandar uma vitamina de whey e frutas de manhã... faço muito isso!!!

quanto o pós-treino, manda imediatamente pós-treino, ai realmente da tempo de absorver e vc conseguir comer, pq geralmente da uma estufada e não conseguimos comer logo após tomar whey!!!

ABS

Postado

bom..eu sou adepto de uma proteina de lenta absorção no período do cafe da manhã

geralmente faço o meu assim

4 colheres de leite desnatado + schoop de albumina + 2 colheres de aveia e sanduiche de queijo com peito de peru, um alface, uma rodela de cebola e uma rodela de tomate com um pouquinho de azeite e uma pitada de sal...tudo no pao integral

ou

levedo de cerveja + leite desnatado + aveia + ração humana + amaranto e 3 ovos cozidos

as vezes faço ovos mexidos...

com adoçante

Postado

já tive muitas palestras dizendo que o whey de rápida absorção de manhã é melhor, exatamente pra elevar os niveis de aminoácido sanguineo!!!

eu gosto de fazer um blend!!! jogo 30g de whey ISO, e 15g de albumina e 15g de caseína!!! quando não tem caseína, jogo 30g de albumina!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...