Heraldo Costa Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Porra mano, meu whey só chegou agora, comprei pela net na minha cidade nao vende suple, será que dá pra me ajudar ou nao? Se é pra vir aqui encher linguiça entao é melhor ficar calado. dá nao..fui se vc lesse os fixos..saberia a resposta deixa de ser preguiçoso e vai ler..pq essa resposta esta na primeira postagem lá...
Vinicius Souza Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 esse "sarado" só pode tá de brincadeira... é mais fácil vc criar um tópico com sua dieta e nele ir perguntando... cria 500 mil tópicos... porraa! e ainda qr ficar irritadinho! não qr pesquisar, não qr nada! ahh, por favor!!! faz assim cara, pega esse teu whey, coloca leite, duas fatias de pão, queijo, peito de frango, ovo, granola e bate tudo no liquidificador e não enche o saco!
redd33 Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 Calma glr. O cara provavelmente sempre vem ao fórum em busca de respostas rápidas. Entretanto, infelizmente ela não existe. Temos que estudar e ler muito sobre qualquer assunto para entender o que estamos usando, e qual o efeito que aquele suplemento fará no nosso organismo. Infelizmente nem sempre essa molecada mais nova tem paciência pra isso. De toda forma, só o fato de estarem lendo e tentando encontrar informações fidedignas com a glr old scholl (que são vcs) já é válido. É isso. Sou novo aqui, e estou em busca dessas informações tbm, contudo, procuro ler um pouco antes de sair perguntando.
fernandosjj Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 não sei quem é pior, ssarado ou chin idugaisiggsiugiusaiugdsuaig mas pelo menos os dois criam tópicos que rendem bastante.. ssarado com os seus sobre: sobre atum.. sobre whey protein, sobre café da manha siuaiugdsaiugdsauigsiugdauigdsaiu abç ninga 1
Markus B Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 Calma glr. O cara provavelmente sempre vem ao fórum em busca de respostas rápidas. Entretanto, infelizmente ela não existe. Temos que estudar e ler muito sobre qualquer assunto para entender o que estamos usando, e qual o efeito que aquele suplemento fará no nosso organismo. Infelizmente nem sempre essa molecada mais nova tem paciência pra isso. De toda forma, só o fato de estarem lendo e tentando encontrar informações fidedignas com a glr old scholl (que são vcs) já é válido. É isso. Sou novo aqui, e estou em busca dessas informações tbm, contudo, procuro ler um pouco antes de sair perguntando. gostei bastante desta resposta...bem vindo ao fórum
Markus B Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 não sei quem é pior, ssarado ou chin idugaisiggsiugiusaiugdsuaig mas pelo menos os dois criam tópicos que rendem bastante.. ssarado com os seus sobre: sobre atum.. sobre whey protein, sobre café da manha siuaiugdsaiugdsauigsiugdauigdsaiu abç kkkkkk (2)
Heraldo Costa Postado 31 de julho de 2012 Postado 31 de julho de 2012 não sei quem é pior, ssarado ou chin idugaisiggsiugiusaiugdsuaig mas pelo menos os dois criam tópicos que rendem bastante.. ssarado com os seus sobre: sobre atum.. sobre whey protein, sobre café da manha siuaiugdsaiugdsauigsiugdauigdsaiu abç (3)kkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora