Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco Ganho No Ciclo...pq?


veio_pica_murcha

Post Destacado

Galera boa noite... eu havia relatado um inicio de gine outro dia em um topico, galera me recomendou o tamox o mais rapido possivel, estou tomando 40mg por dia na prmieira semana depois vou para 20mg, e esta beleza, sensibilidade ja foi embora, está tudo tranquilo...

Agora, em relação ao ciclo .. vamos lá... estou cicliando durateston schering plough e decaland 200mg de 5ml.

A estrutura do ciclo está :

1-8 = 500mg de dura, sendo 250 na segunda e 250 na sexta.

1-8 = 400mg de decaland, sendo 200mg (1ml) na segunda e 200mg na sexta tb.

Não estava tomando nada para proteção porque o recomendado é usar quando acontecer sensibilidade, e foi o que fiz.

A tpc ja está na mão com CLOMID e tamox vai sobrar ate o final dela tb.

Eu estou no momento no meio da quinta semana, e até agora eu só ganhei 3,5kg !! Está muito estranho... e esses 3,5kg surgiram do nada, praticamente vieram na segunda semana, e ate agora não subi nada!!

As vezes acabo achando que minha genetica é de frango e que eu tenho é que largar mão disso... Ano passado tentei fazer também dura com stano da Landerlan e os ganhos foram muito poucos, fiz 8 semanas também...

Tenho 39cm de braço contraido, tenho bf muito baixo, ja treino a 2 anos e meio, servi o exercito durante 2 anos.. eu tenho um preparo muito bom.... peso 83,5kg hoje.

Fiz até a quarta semana treino ABCx2, mas estava ficando muito dolorido, achei melhor trocar para um musculo por dia... Hoje faço :

segunda - peito

terça - costas

quarta - pernas ( todos os musculos)

quinta - obro e trapézio

sexta - bicepis, tricepis e antebraço.

sabado - off

domingo - off

Dieta está monstra, café da manhã faço vitamina com 2 copos de leite, linhaça marrom, aveia, canela em pó, 1 banana, 1 maçã,

para comer cozinho 4 ovos cozidos.

Não faço lanche da manhã.. pq tomo esse café ai as 9h.

As 12 eu almoço bruto tb... frito um filé de frango aberto em 2, deve dar quase 200g... batata doce, macarrão integral, brocolis ..tomate, atum, alface...

no lanche da tarde mando um pouco de yogurte activia, aquele grandão que custa 5,99 por ai... como 2 fatias de pão integral e quando tem um queijinho branco.

umas 16:00 vou treinar, as 18 eu janto, igualzinho no almoço, mesma coisa...

depois so como na ceia, mando a mesma coisa do lanche da tarde, mas também 4 ovos cozido de novo.

Estou tomando animal pak, whey protein, dextrose e creatina, só ... de suplementos...

Outro dia falando com um noia de bomba ai que vende as paradas... e ele falou que eu possa estar "com os receptores fechados" achei paia isso acabei de ler um topico agora pouco aqui no forum sobre isso, dizendo que não tem nada haver... ele ainda me recomendou tomar o tal do "blade" que é feito para abrir e limpar os receptores ...

Vejo gente falando que esse ciclo incha animal e ganha bastante.. :(

Não inchei porra nenhuma ainda kkkk

Se alguem souber qual o problema me diz... porque ta foda....

posso tirar fotos aqui se quizerem e postar, tem erro n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

bom, decaland é dificil meter a mão no fogo.. landerlan é falsificada que nem agua...o cara que eu comprei até a quarta semana jurava que era, e realmente deveria ser...

A grana que eu tinha era para comprar 4 semanas depois mais 4, pq iria entrar mais grana agora para fechar o ciclo, eu gasto muito com comida em casa...

Agora pego com um cara que trabalha na loja de suplementos aqui perto, o cara é gigante, amigo do meu irmão e bem conhecido na cidade.. tb ta jurando que é original a decaland...

as dura não tem como ser falsa, é na caixinha lacrada com selo holográfico e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de gordura ne mim sô sobrou barriga.. mais é pouca coisa, pouca mesmo.. acho que diminuiu um pouco sim.. eu pensei isso também japodemeadd.. mas não notei tanto ganho assim de volume liga, não fiquei inchado nem um pouco, não é possível.. tem algo errado...eu só não consegui achar aind o que é...acertei em tanta coisa, era pra ter dado certo... só se essa merda acontecer no finalzinho do ciclo, do nada eu ganhar... acho pouco provável.. estou pensando até em passar o ciclo para 10 semanas ao invés de terminar ele em 8 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...