veio_pica_murcha Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 sim mais eu digo pra não ter perigo de alguém aplica outra coisa e não o veneninho... Acho que talvez durateston ne mim não caia bem... preciso experimentar outras coisas no próximo... valeu pelas respostas!!
japo. Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 ok.seja bem vindo véi do pinto caido. kkkkkkkkkkk taí o teu nick ne? brincadeira. vamo que vamo.
veio_pica_murcha Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 hahaha so meio sarrista msm kkk A pipa do vovô aqui voa alto haha tá tudo em ordem
japo. Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 http://www.youtube.com/watch?v=AigZxZZzU9k Heraldo Costa 1
ninga Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Cara os ganhos de ambos começam a vir por agora mesmo, da quinta semana em diante. Acho que você deu uma vacilada no treino.. eu faria um ABCABC ou ABCAB, mas nada que comprometa muito os ganhos não. A dieta da pra melhorar, colocar mais proteína.. essa dieta esta boa pra quem não esta ciclano... você precisa por ai pelo menos 3g de proteína por kg...
veio_pica_murcha Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 hahahahahahahahahahahahahahahaha pqpp.... rachei
veio_pica_murcha Postado 18 de julho de 2012 Autor Postado 18 de julho de 2012 tranquilo Ninga , vou terminar ele, e relato aqui tudo que aconteceu ao final dele.. assim serve como mais um exemplo para o pessoal... talvez eu ganhe ou talvez nd ..
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 esse treino de sexta deve ser tenso jheim?/ biceps, tricpes e ante braço..rsrsrs força aí mano...3,5kg nao esta tao mal assim...tenta chegar ate os 5 quilos pelo menos...abçs
Heraldo Costa Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 http://www.youtube.com/watch?v=AigZxZZzU9k kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi d+ kkkkkkkkkkkkkkk curti silvio santos é mito..rsrsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora