Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariizinha

Post Destacado

ao contrário...inibe a termogênese...o corpo deixa de metabolizar muita energia, na verdade poupa energia para não produzir mais calor, uma vez que este está no ambiente. O corpo vai tentar manter a homeostase térmica ativando as glândulas sudoríparas para diminuir a temperatura, produzindo suor.

Se vc extrapolar o conceito para quem malha de agasalho aí vc verá o grande risco...imagina...na atividade física o corpo produz calor...e quanto mais eficiente a troca com o ambiente mais energia ele gastará, promovendo assim mais mobilização de gordura...se o indivíduo está usando agasalho ele não permite a troca, daí o corpo produz muito calor (por queimar calorias) e a cascata pode trazer consequência de desnaturação de uma série de enzimas...aí fode a saúde do cara.

entendi...

antigamene..era muito comum se ver as pessoas correndo de agasalho...sempre fiquei com essa duvida..

evolta e meia vejo ate hoje isso

valeu markus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O pior que já vi isto em atletas de alto nível, jogadores de futebol...etc. Mas um atleta bem acessorado não faz isto. O indivíduo perde bem mais líquido, desidrata e isto reflete em perda de peso na balança, com o risco proemintente de desnaturação enzimática. Mas efeito significativo em oxidar gordura, esqueçe.

Heraldão, Mariizinha foi muito boa a iniciativa em falar disto e da dita termogênese. Gostei do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu q to gostando...aprendi umas 100 palavras novas hj com vcs hehehehe...

Na vdd achei era bem mais simples tudo isto... coma menos e será magra, ponto,mas hj aprendi que vai muito além disso e que ainda tenho muito pra aprender antes de tomar qqr coisa, um erro e pode ser fatal né...enfim, vou continuar estudando sobre isso, e sobre os "novos" temas q aprendi hj...termogênese,risco proemintente de desnaturação enzimática,oxidar,triac,lipolítica, homeostase térmica e por ai vai...

e principalmente, não vou mais correr de moleton hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o topico mesmo, embora sempre achei l-carnitina meio furada, ja experimentei nacionais por volta de 2003, enfim, puro lixo.

nunca pensei em importar ela, agora depois das explicações do markus ate to pensando na possibilidade

eu comprei um cla no iherb essa semana mas so pq tava 15 dolares huauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui a uma nutricionista no final de 2011 e ela mandou manipular L-carnitina, que aliada a dieta hipocalórica e atividade física (claro!), fizeram com que eu perdesse 3 kg em mais ou menos 1 mês! Queria perder as gordurinhas malditas! Mas depois de ler um bocado, resolvi ganhar um pouco de massa e só depois ver como faria com elas... Tô pensando em EC, em dezembro mesmo, quando estiver de férias da facul e tiver mais tempo p/ treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...