Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariizinha

Post Destacado

Fui a uma nutricionista no final de 2011 e ela mandou manipular L-carnitina, que aliada a dieta hipocalórica e atividade física (claro!), fizeram com que eu perdesse 3 kg em mais ou menos 1 mês! Queria perder as gordurinhas malditas! Mas depois de ler um bocado, resolvi ganhar um pouco de massa e só depois ver como faria com elas... Tô pensando em EC, em dezembro mesmo, quando estiver de férias da facul e tiver mais tempo p/ treinar...

faz bem querida, a maioria agora esta se preparando pros cutting pre verão hehe ate eu to num bulk discreto kkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Legal o resto do topico, pena que acabei ficando fora da "discussão"!!! =(

Markus, citei a termogenese, pq as L-carnitinas antigas davam, mas pq vinham com efedrina junto (pelo que me lembro, faz muito tempo né)...

a parte de correr de agasalho, acontece que lutador faz muito isso pra pesagem, depois eles se reidratam e comem normalmente e lutam com peso acima (puta idiotice isso de pesagem antecipada, não serve pra nada), ai o povo ve e acha que é bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l-carnitina e furada mesmo...nao curto nao..

sobre o ECA ou EC, basta olhar o meu relato...o link ta ai na minha assinatura mari.

:)

abcs

Eu to acompanhando lá Heraldo...cheguei ate a fazer o pedido na farmácia mas depois cancelei...hehehehe, to com medinho hahahaha li um artigo em algum lugar aki do fórum q me brochou :( me assustou, apesar de q eu ja tomei o clemb e o oxy ano passado e ainda to viva!hahahaha

Fui a uma nutricionista no final de 2011 e ela mandou manipular L-carnitina, que aliada a dieta hipocalórica e atividade física (claro!), fizeram com que eu perdesse 3 kg em mais ou menos 1 mês! Queria perder as gordurinhas malditas! Mas depois de ler um bocado, resolvi ganhar um pouco de massa e só depois ver como faria com elas... Tô pensando em EC, em dezembro mesmo, quando estiver de férias da facul e tiver mais tempo p/ treinar...

E ai Dani, blz?

Então na vdd eu já tinha decidido por um EC em novembro, tb to em um bulkzinho pra ganhar e já estou estudando o q fazer com elas qdo chegar novembro pra n me atrasar muito pra ta trincadinha no verãozinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que fazer a parada com cautela...e cuidado..nao vai fazer que nem o outro aí que mandou 30 mg num dia e no outro mandou 45 e depois teve "furadas" no coração..rsrsrs

lá explica como se deve mandar a efedrina pra quem nunca mandou ela...

tb nao recomendo se vc tiver historico de PA alta

eu vi sim...mas to cagadinha kkkkkkk ta vou comprar então...

Começa com EC fraco, 15mg de efedrina com no máx 300mg de cafeína!!!

talvez na segunda semana subir um pouco essas medidas!!!

Não consegui achar cafeina em caps :( e agoraaaa? guarana em pó???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...