Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariizinha

Post Destacado


Uma vez falei pra Marizinha parar de ler textos de empresas de suplemento e seus produtos pra não se iludir com nenhum, parece que não quer seguir o conselho.

rsss

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q q eu fiz de errado agora :( kkkkk

Eu tento seguir tuuuuuuuuuuudo q vcs me ensinam,mas sou frangaaaaa e as x quero descobrir um pouco mais e me ferro ahuahuahauha

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas foi uma amiga e um amigo q falaram dela...por isso perguntei, comecei com a cartinina mas ja to no Ec hahahahahahaha

Ninga parece meu pai! kkkkk

Obrigado sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marizinha compra aquelas cafeteira de por no fogão italianas, sabe? eu faço nelas, so colocar agua no compartimento e o cafe no lugar dele e coloca em fogo baixo

ai tu coloca numa garrafa termica

eu faço nessa cafeteira, é show de bola mas faço beeeeeeeem forte kkk e sem açucar. sugiro q vc beba bastante agua antes e depois, pq pode dar muita ansia!

estou pensando em associar a um pouco de po de guarana tb, vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q q eu fiz de errado agora :( kkkkk

Eu tento seguir tuuuuuuuuuuudo q vcs me ensinam,mas sou frangaaaaa e as x quero descobrir um pouco mais e me ferro ahuahuahauha

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas foi uma amiga e um amigo q falaram dela...por isso perguntei, comecei com a cartinina mas ja to no Ec hahahahahahaha

Ninga parece meu pai! kkkkk

Obrigado sempre!

É simpes, porque vejo 99% das pessoas que procuram ajuda aqui no forum achando que os suplementos vão ser o divisor de águas nos resultados do treino. Ai pesquisam sobre suplementos leem um monte de promessas infundadas, bem o que o sujeito procura pra alimentar o psicológico.. Um erro imenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simpes, porque vejo 99% das pessoas que procuram ajuda aqui no forum achando que os suplementos vão ser o divisor de águas nos resultados do treino. Ai pesquisam sobre suplementos leem um monte de promessas infundadas, bem o que o sujeito procura pra alimentar o psicológico.. Um erro imenso.

Sou bem conciente qto a isso...sei q nenhum suplemento faz mágica, que sem dieta, treino e descanso não servem pra nada...mas como eu falei antes, não tinha decidido tomar nada, to no bulk q vcs me "forçaram" hahaha a fazer, e por isso estou aprendendo sobre isso e outras coisas, pois qdo entrar em novembro vou fazer meu cutt, a principio queria fazer limpo, sem drogas, masssssssssss caso eu precise (talvez eu entre em desespero pois ja vai ser verão hihihi) eu tenho q saber o q fazer pra não fazer porcaria né ;) melhor eu estudar do q fazer o troço sem saber neh?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Dani, blz?

Então na vdd eu já tinha decidido por um EC em novembro, tb to em um bulkzinho pra ganhar e já estou estudando o q fazer com elas qdo chegar novembro pra n me atrasar muito pra ta trincadinha no verãozinho :)

Blz, Mary!

Estaremos lindas no verão! Rs! :D

tem que fazer a parada com cautela...e cuidado..nao vai fazer que nem o outro aí que mandou 30 mg num dia e no outro mandou 45 e depois teve "furadas" no coração..rsrsrs

lá explica como se deve mandar a efedrina pra quem nunca mandou ela...

tb nao recomendo se vc tiver historico de PA alta

PA tá ótima! Sempre foi mais p/ baixa mesmo... É até um dos motivos pelos quais vou dispensar a aspirina...

Mas pode deixar! Vou pesquisar direitinho p/ não fazer nada errado!

E ainda assim, havendo dúvidas, tiro aqui com vocês! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...