Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mariizinha

Post Destacado


puts...nao sabe fazer cafe? kkkkk

como e que agente vai casar assim? ai nao da..rsrsrsrs(brinks)

desculpa, mas eu ri...rsrsrs

toma o cafe com adocante de sucralose...

realmente...esses textos de empresa de suplemento eu nem perco tempo lendo tb...pq se eu ler morro de rir..hahahaha

e o pior que o texto deles sao bem escritos, com frases de efeito e muito mirabolante os mesmos...pra nao dizer engenhoso tb

:)

fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts...nao sabe fazer cafe? kkkkk

como e que agente vai casar assim? ai nao da..rsrsrsrs(brinks)

desculpa, mas eu ri...rsrsrs

toma o cafe com adocante de sucralose...

realmente...esses textos de empresa de suplemento eu nem perco tempo lendo tb...pq se eu ler morro de rir..hahahaha

e o pior que o texto deles sao bem escritos, com frases de efeito e muito mirabolante os mesmos...pra nao dizer engenhoso tb

:)

fuiiiii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu eh muito arriado...

Eu to mo café sem açucar mesmo, mas não é q eu não saiba fazer, saber eu sei, mas eh q fica muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim = não sei fazer hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, Body...tb são boas fontes de cafeína. Particularmente eu gosto da forma anidra...pura...mas as fontes como chá verde (extrato), café expresso e guaraná em pó são mais completas, ricas em polifenois, terpenos...etc.

Cada vez q o Markus responde alguma coisa eu tenho q sair correndo para o Google Tradutor kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora lá então!ashuahsuhaushuahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu eh muito arriado...

Eu to mo café sem açucar mesmo, mas não é q eu não saiba fazer, saber eu sei, mas eh q fica muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim = não sei fazer hahahahaha

kkkkkkkk

perco o amigo mas a piada nunca..huahauahau

cafe sem açucar é tenso....dá vontade de vomitar isso..rsrsrsr...

me lembra no dia que eu for na sua casa de levar uma garrafa térmica de café..kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mariizinha, desculpa...mas tem termos que não dá pra substituir...rsrssss...mas pense assim..qqer alimento é mais completo do que a substância pura...ex: qdo vc toma cafeína na forma de suplementos ela é pura...qdo vc consome um alimento que a contem (ex: café, cacau, chá....) vc estará consumindo outros nutrientes muito interessantes para o organismo. Prefira sempre os alimentos...na falta ...aí sim...os suples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...