gigigirlbh Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Ola!galera. alguns meses atras pesando 64kg depois de multas pesquisas aqui no forum fiz um ciclo de 2semanas com o ECA tive otimos resultados,perdi 7kg porém sem muita definiçao,meu maior objetivo é definir o abdomem que tanto me concomoda,mesmo sem fazer exercicio por 4meses nao engordei dos 7kg novamente. Estou fazendo ciclo com lipo 6 black u.c + dieta comecei no dia 14/07,gostaria de ajuda pra montar uma dieta legal+dica de exercicios. Vou postar minhas medidas e daqui alguns dias fotos da evoluçao. Medidas antes do ciclo peso:56,5kg altura: 1,61 abdomem: abaixo :80cm abdomem: acima: 72cm torax:83cm braço superior :25cm braço inferior :22cm cintura:81,5cm quadril:96cm coxa: 50cm panturrilha:33cm TMB: 1754 IMC:22,00 efeitos:nenhum...!!! suplementos: albumina+maltodextrina+diet way(nao é suplemento mais ajuda)kkk treino 30min de corrida velocidade entre 7 e 10 km bicicleta 15min musculaçao 3vezes por semana perna 2 vezes por semana braço/costa abdominal e giros todos dias Dieta café 7:30 shake(1banana+3c.s de dietway+2 albumina+2c.s de molico) 1xicara de café pré-treino 8:00 1cp lipo 6+malto pos treino 11:00 malto+1banana ou 1 maça almoço 11:40 3 c.s de arroz 2c.s de feijão frango grelhado/musculo bovino cozido 2x por semana salada 1 fatia de abacaxi lanche tarde 16:00 300ml dietway+molico ou suco pessego/sanduiche natural creme de tofú 2 a 2,5litro de agua 21:00 200ml de gelatina/albumina ceia 23:00 2 clara( )!! ate + galera!!!
japo. Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 vamo colocar mais proteina nessa dieta. e outra coisa,abdominal todos os dias é mancada,2 ou 3 vezes no maximo. abç
Mariizinha Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 Cadê a proteina do almoço???? do pós treino????aki eh muito importante vixxiiii agora q eu vi, sua dieta ta muiiito baixa em proteína... Outra coisa, se vc quer "crescer" precisa de carboidratos, não adianta... tb não acho legal fazer 45 min de aero antes do treino de perna, de preferência por fazer em outro horário se possível, e se o objetivo é emgrecer é melhor fazer AEJ ou depois do treino se não for possível.
Mariizinha Postado 18 de julho de 2012 Postado 18 de julho de 2012 tu sabe o teu BF? eu tenho a mesma altura q vc e peso 9kg a mais hehehe
gigigirlbh Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 e ai galera!! japo,é verdd esqueci da proteina no almoço, entao posso colocar frango ou musculo de gado(menor ter de gordura)?teria outra sugestão? então vou fazer abdominal e giro 2º/4º/6º 3x na semana veleu!! Marizinha meu objetivo é perder o barrigao e nao ganhar massa muscular! pos- treino tomo malto+banana pq o pos-treino e o almoço tem um espaço de tempo curto,se nao chego atrasada no serviço o que é BF? :roll: meu treino aerobico é depois da musculaçao!
Mariizinha Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 e ai galera!! japo,é verdd esqueci da proteina no almoço, entao posso colocar frango ou musculo de gado(menor ter de gordura)?teria outra sugestão? então vou fazer abdominal e giro 2º/4º/6º 3x na semana veleu!! Marizinha meu objetivo é perder o barrigao e nao ganhar massa muscular! pos- treino tomo malto+banana pq o pos-treino e o almoço tem um espaço de tempo curto,se nao chego atrasada no serviço o que é BF? :roll: meu treino aerobico é depois da musculaçao! BF significa Body Fat= Percentual de gordura do seu corpitcho! Malto e banana no pós EU MARIANA acho ruim,pois são 2 fontes de carboidrato...Carboidrato: engorda kkkk eu tomaria uma whey, qto mais músculos mais o nosso metabolismo funciona e consequentemente ele oxida mais gorduras (olha eu falando a palavra q o Markus ensinou kkkk) isso ai faça aero no pós treino (eu gosto de hiit) e umas 3x por semana de AEJ que o resultado veeeem
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 muito bom Mari!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk GIGI, falta realmente proteína sua alimentação, no pós-treino pode ser Whey + malto... no almoço vc pode comer qualquer tipo de carne, desde que seja corte magro (com pouca gordura)
Mariizinha Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 muito bom Mari!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk GIGI, falta realmente proteína sua alimentação, no pós-treino pode ser Whey + malto... no almoço vc pode comer qualquer tipo de carne, desde que seja corte magro (com pouca gordura) tenho ótimos professores!
gigigirlbh Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 mari!!ainda nao pesei vou esperar queimar mais um pouco.to tentando diminuir o carbo e aumentar a proteina. me indicarao ingeriar mais carbo pos treino.entao posso colocar whey +malto... muito bom Mari!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk GIGI, falta realmente proteína sua alimentação, no pós-treino pode ser Whey + malto... no almoço vc pode comer qualquer tipo de carne, desde que seja corte magro (com pouca gordura) Vou preferir mais carne de frango/peixe q é de facil digestao,percebi a diferença no abdomem retirando a carne bovina e o leite(derivados) da dieta. Nesse caso posso comer carne de boi 1vez por semana. valeu gelera!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora