Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou procurar umas fotos aqui e mais tarde eu posto!, lembrando, só com os suplementos + halovar+ dura e até agora o unico coláteral que senti foi ficar com mamilos um pouco sensibilizados... mas isso durou 1 dia e ja sumiu, então tá tudo up, sem dores, pressão no lugar, sem esgotamento fisico... minha voz deu uma leve engrossada mas não tive espinhas.

Postado

mas é bem verdade que pelas fotos percebe-se que nunca fui muito de malhar pesado... como eu disse, sempre malhei pela resistencia e o não sedentarismo... mas to querendo resultados agora e to curtindo, quando eu publicar as fotos direito vcs vão ter mais noção

Postado

Bom, hoje fui na balança, aferi minha pressão e tal... seguinte, vou passar os dados da ficha que o profissional me deu e refazer breves comentários:

Peso 70,7 (desde o começo do meu ciclo que mantenho o mesmo peso / Impressionante como eu não ganhei uma grama desde o começo do ciclo, mas visto que perdi 7cm na barriga eu consigo imaginar como isto aconteceu!)

Pressão Arterial:está um pouco elevada, pretendo arrumar algum vasodilatador p resolver isto

Sistolica 168 (Max)

Diastolica 78 (min)

IMC: 24,7 (Até ai tá normal)

BF: 14,65 (pretendo cair esse bf pra 8% no maximo)

Bom, as informações são estas, agora vamos as medidas da quarta semana do halovar e 2 semana da dura:

Os valores abaixo citados são em cm e os marcados em vermelho foram as medições antes do ciclo, os em preto são os atuais.

Coxa

42 - 47

Panturrilha

34,5 - 36

Bíceps

29 - 38,5

Antebraço

27 - 29,5

Tórax

106,5 - 108

Ombro

117

Pescoço

36 - 38

Abdômen

87 - 80

Peso

71

Efeitos colaterais da dura: Estou com a vóz um pouco mais grossa mas não tenho nenhum outro colateral, nem as famigeradas espinhas.

Amigos, se tiverem sugestões a fazer sou todo ouvidos, tô gostando muito do meu corpo e apreciei a sinceridade de vocês por demais, então caso pensem que estou fazendo besteira me diz por favor... rsrsrsrs afinal de contas o impeto e a cagada foram minhas, mas tenho a impressão que vcs salvaram meu ciclo de um jeito que eu não ia acertar sozinho nunca!

vou pegar a maquina profissional essa semana e tiro umas fotos, assim vcs vão ter ideia de como está!

Abraços!

Postado

Esqueci de falar um pouco sobre o Halovar...

Como PH eu consideraria PH de frango... aquele pra quem quer ter musculos legais mas não grandes... eu não compraria novamente apesar de ser um excelente ph pra cutting e um pequeno crescimento muscular, apesar das medidas ai vale lembrar que to na segunda semana com 500mg de dura... e nem assim ganhei peso, apesar que o povo na academia vive me dizendo ser estranho de uma hora p outra eu pegar peso demais... até o dono da academia disse que ia trabalhar comigo como personal... pqp, o cara fica do lado com cronometro e tudo o mais...

Duvidas, Sugestões e reclamações (até puxão de orelha, estamos ai!)

Ps.: a proposito, o halovar dá uma azia desgraçada, então 10min depois tomo 1l de chá de boldo e volta tudo ao normal! (ja tinha ouvido relatos da azia... vários deles, mas nada com o que se preocupar, até pq só aparece quando toma... e eu tomo ele com 50ml de água com dextrose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...