Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar + Dura + Deca

Vallyris

Post Destacado

Postado

Vou procurar umas fotos aqui e mais tarde eu posto!, lembrando, só com os suplementos + halovar+ dura e até agora o unico coláteral que senti foi ficar com mamilos um pouco sensibilizados... mas isso durou 1 dia e ja sumiu, então tá tudo up, sem dores, pressão no lugar, sem esgotamento fisico... minha voz deu uma leve engrossada mas não tive espinhas.

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mas é bem verdade que pelas fotos percebe-se que nunca fui muito de malhar pesado... como eu disse, sempre malhei pela resistencia e o não sedentarismo... mas to querendo resultados agora e to curtindo, quando eu publicar as fotos direito vcs vão ter mais noção

Postado

Bom, hoje fui na balança, aferi minha pressão e tal... seguinte, vou passar os dados da ficha que o profissional me deu e refazer breves comentários:

Peso 70,7 (desde o começo do meu ciclo que mantenho o mesmo peso / Impressionante como eu não ganhei uma grama desde o começo do ciclo, mas visto que perdi 7cm na barriga eu consigo imaginar como isto aconteceu!)

Pressão Arterial:está um pouco elevada, pretendo arrumar algum vasodilatador p resolver isto

Sistolica 168 (Max)

Diastolica 78 (min)

IMC: 24,7 (Até ai tá normal)

BF: 14,65 (pretendo cair esse bf pra 8% no maximo)

Bom, as informações são estas, agora vamos as medidas da quarta semana do halovar e 2 semana da dura:

Os valores abaixo citados são em cm e os marcados em vermelho foram as medições antes do ciclo, os em preto são os atuais.

Coxa

42 - 47

Panturrilha

34,5 - 36

Bíceps

29 - 38,5

Antebraço

27 - 29,5

Tórax

106,5 - 108

Ombro

117

Pescoço

36 - 38

Abdômen

87 - 80

Peso

71

Efeitos colaterais da dura: Estou com a vóz um pouco mais grossa mas não tenho nenhum outro colateral, nem as famigeradas espinhas.

Amigos, se tiverem sugestões a fazer sou todo ouvidos, tô gostando muito do meu corpo e apreciei a sinceridade de vocês por demais, então caso pensem que estou fazendo besteira me diz por favor... rsrsrsrs afinal de contas o impeto e a cagada foram minhas, mas tenho a impressão que vcs salvaram meu ciclo de um jeito que eu não ia acertar sozinho nunca!

vou pegar a maquina profissional essa semana e tiro umas fotos, assim vcs vão ter ideia de como está!

Abraços!

Postado

Esqueci de falar um pouco sobre o Halovar...

Como PH eu consideraria PH de frango... aquele pra quem quer ter musculos legais mas não grandes... eu não compraria novamente apesar de ser um excelente ph pra cutting e um pequeno crescimento muscular, apesar das medidas ai vale lembrar que to na segunda semana com 500mg de dura... e nem assim ganhei peso, apesar que o povo na academia vive me dizendo ser estranho de uma hora p outra eu pegar peso demais... até o dono da academia disse que ia trabalhar comigo como personal... pqp, o cara fica do lado com cronometro e tudo o mais...

Duvidas, Sugestões e reclamações (até puxão de orelha, estamos ai!)

Ps.: a proposito, o halovar dá uma azia desgraçada, então 10min depois tomo 1l de chá de boldo e volta tudo ao normal! (ja tinha ouvido relatos da azia... vários deles, mas nada com o que se preocupar, até pq só aparece quando toma... e eu tomo ele com 50ml de água com dextrose

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...