Mestre Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Eu não gosto muito de misturar duas coisas assim na mesma seringa, mas eh possivel.
Vallyris Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 blz eu não vou misturar, levo 2 seringas, tomo 1 deca e + 250mg de dura formando 500 da semana, ai tá melhor pro ciclo? n vai ficar tão zuado depois? levando em consideração que tomei 1 antes (ontem)... e vou completar agora ai melhora?
Mestre Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 blz eu não vou misturar, levo 2 seringas, tomo 1 deca e + 250mg de dura formando 500 da semana, ai tá melhor pro ciclo? n vai ficar tão zuado depois? levando em consideração que tomei 1 antes (ontem)... e vou completar agora ai melhora? Desde que vc tome 500mg de Dura por semana por no minimo 8 semanas, ta legal. to na rua agora em cliente, depois escrevo melhor a ideia. abracos.
Vallyris Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 valeu cara, então vou fazer assim 8 semanas 2 dura por semana + 1 deca por semana, lembrando que to tomando o halovar + vários suplementos como descrevi acima, mas valeu pelo puxão de orelha pela merda que eu ia fazer comigo mesmo... pelo menos assim eu tomo vergonha na cara e faço certin! quanto a tpc vai ser uma serms acompanhada de zma e tribulus + xantinom, complexo b + vit c + polivitaminico e tomar muito chá de boldo, pelo menos 1 litro dia sem deixar de usar a creatina e o whey com dextrose, espero mais 3 meses e faço outro ciclo bem arrumadinho
Vallyris Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 só uma dúvida, me disseram que sexo nos dias que toma a dura não é legal... que era p esperar 1 ou 2 dias, eu n acreditei muito nisto n, isso confere com a realidade? to achando que é mito, mas vai saber... como nunca fiz ciclo antes n vou sacar nada disso
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Cara, na boa, tira essa deca... a Deca de farmácia, tem só 50mg por ml e vc vai precisar de no minimo 200mg por semana!!! ou vc toma 4 deca + 2 duras por semana, ou deixa só as 2 Duras por semana!!! é amigo, faltou pesquisa antes dese aventurar no mundo negro dos anabols... mas agora já sabe... cuidado... depois desse ciclo, faz a TPC e espera pelo menos 4 meses pra fazer outro... quanto a mandar as duas na mesma seringa, é de boa, eu mando Stano e Dura na mesma, e nem são as duas oleosas... pode mandar!!! mas pensa bem no que te falei da Deca!!! ABS
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 só uma dúvida, me disseram que sexo nos dias que toma a dura não é legal... que era p esperar 1 ou 2 dias, eu n acreditei muito nisto n, isso confere com a realidade? to achando que é mito, mas vai saber... como nunca fiz ciclo antes n vou sacar nada disso nada ver... manda bala!!!
Vallyris Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 massa, to em temporada de fartura e nem um pouco a fim de desperdiçar a vontade ehehehehehehehe tipo é 50mg mesmo, mas tipo, mesmo que seja os 50mg com os 500 da dura n vale a pena? afinal de contas eu ja to com elas! será que isso n ia dar nem um empurrãozinho? sei que é pouco... meu ciclo é o primeiro e ja sei que fiz cagada... mas assim, 500mg dura e 50mg deca por semana n me daria pelo menos no final de 8 semanas uns 5kg? se der isso tá bom, detalhe importante que eu esqueci de citar é que tenho 1,71m, baixinho dá mais sorte quanto volume de musculo... mas tbm se ficar grande demais fica esquisito... enfim, um ciclo leve p ficar com um corpo bacana e uma força legal outro detalhe importantissimo que eu esqueci de dizer é que eu não bebo absolutamente nada que contenha alcool... e to tomando um rivotril p dormir nas horas certas pq tenho problema de insonia!
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Não vale... tem que ser no minimo 200mg!!! tira ela ou coloca 4 por semana!!!
Vallyris Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 vai ter problema se eu colocar 100mg por exemplo? ou até mesmo os 50? que vai rolar se n for os 200? caso eu tire ela, rola legal 500 de dura + o halovar sozinho? eles vão dar conta de dar esse up pequeno? tipo to querendo 5kg... o halovar eu até cresci mas n ganhei nada de peso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora