Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

blz

eu não vou misturar, levo 2 seringas, tomo 1 deca e + 250mg de dura formando 500 da semana, ai tá melhor pro ciclo? n vai ficar tão zuado depois? levando em consideração que tomei 1 antes (ontem)... e vou completar agora

ai melhora?

Postado

blz

eu não vou misturar, levo 2 seringas, tomo 1 deca e + 250mg de dura formando 500 da semana, ai tá melhor pro ciclo? n vai ficar tão zuado depois? levando em consideração que tomei 1 antes (ontem)... e vou completar agora

ai melhora?

Desde que vc tome 500mg de Dura por semana por no minimo 8 semanas, ta legal.

to na rua agora em cliente, depois escrevo melhor a ideia.

abracos.

Postado

valeu cara, então vou fazer assim 8 semanas 2 dura por semana + 1 deca por semana, lembrando que to tomando o halovar + vários suplementos como descrevi acima, mas valeu pelo puxão de orelha pela merda que eu ia fazer comigo mesmo... pelo menos assim eu tomo vergonha na cara e faço certin!

quanto a tpc vai ser uma serms acompanhada de zma e tribulus + xantinom, complexo b + vit c + polivitaminico e tomar muito chá de boldo, pelo menos 1 litro dia sem deixar de usar a creatina e o whey com dextrose, espero mais 3 meses e faço outro ciclo bem arrumadinho

Postado

só uma dúvida, me disseram que sexo nos dias que toma a dura não é legal... que era p esperar 1 ou 2 dias, eu n acreditei muito nisto n, isso confere com a realidade? to achando que é mito, mas vai saber... como nunca fiz ciclo antes n vou sacar nada disso

Postado

Cara, na boa, tira essa deca... a Deca de farmácia, tem só 50mg por ml e vc vai precisar de no minimo 200mg por semana!!! ou vc toma 4 deca + 2 duras por semana, ou deixa só as 2 Duras por semana!!!

é amigo, faltou pesquisa antes dese aventurar no mundo negro dos anabols... mas agora já sabe... cuidado...

depois desse ciclo, faz a TPC e espera pelo menos 4 meses pra fazer outro...

quanto a mandar as duas na mesma seringa, é de boa, eu mando Stano e Dura na mesma, e nem são as duas oleosas... pode mandar!!!

mas pensa bem no que te falei da Deca!!!

ABS

Postado

só uma dúvida, me disseram que sexo nos dias que toma a dura não é legal... que era p esperar 1 ou 2 dias, eu n acreditei muito nisto n, isso confere com a realidade? to achando que é mito, mas vai saber... como nunca fiz ciclo antes n vou sacar nada disso

nada ver... manda bala!!!

Postado

massa, to em temporada de fartura e nem um pouco a fim de desperdiçar a vontade ehehehehehehehe

tipo é 50mg mesmo, mas tipo, mesmo que seja os 50mg com os 500 da dura n vale a pena? afinal de contas eu ja to com elas!

será que isso n ia dar nem um empurrãozinho? sei que é pouco... meu ciclo é o primeiro e ja sei que fiz cagada... mas assim, 500mg dura e 50mg deca por semana n me daria pelo menos no final de 8 semanas uns 5kg? se der isso tá bom, detalhe importante que eu esqueci de citar é que tenho 1,71m, baixinho dá mais sorte quanto volume de musculo... mas tbm se ficar grande demais fica esquisito... enfim, um ciclo leve p ficar com um corpo bacana e uma força legal

outro detalhe importantissimo que eu esqueci de dizer é que eu não bebo absolutamente nada que contenha alcool...

e to tomando um rivotril p dormir nas horas certas pq tenho problema de insonia!

Postado

vai ter problema se eu colocar 100mg por exemplo? ou até mesmo os 50? que vai rolar se n for os 200?

caso eu tire ela, rola legal 500 de dura + o halovar sozinho? eles vão dar conta de dar esse up pequeno? tipo to querendo 5kg... o halovar eu até cresci mas n ganhei nada de peso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...