Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 sóa Dura e o Halovar vai te dar esse up... sem os 200mg vc vai bagunçar seus eixos pra nada, pq não vai vir o resultado, mas os colaterais vão!!!
Vallyris Postado 19 de julho de 2012 Autor Postado 19 de julho de 2012 seguinte, tenho em mãos 3 decas ainda, oq daria 150, que é um valor aproximado... se eu pegar por baixo usando o minimo de 150 vai melhorar a coisa?, dai nesse caso eu ia de 500mg dura + 150mg de deca n é o ideal mas pelo menos tá bem proximo... inibir o eixo eu sei que ja to fudido quanto a isto... mas usando os 150 funfa?
Mestre Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 vai ter problema se eu colocar 100mg por exemplo? ou até mesmo os 50? que vai rolar se n for os 200? caso eu tire ela, rola legal 500 de dura + o halovar sozinho? eles vão dar conta de dar esse up pequeno? tipo to querendo 5kg... o halovar eu até cresci mas n ganhei nada de peso... Cara, o que o Body disse esta perfeito... (tira a Deca) Só 5KG??? nem precisa de Deca. e quanto a Sexo durante o ciclo pode ficar tranquilo. Valeu colegas, valeu amigo Body Muscle.
Body Muscle Postado 19 de julho de 2012 Postado 19 de julho de 2012 Tamos ai Mestre... sempre aprendendo com vc, com o Ninga e o Markão!!! valeu!!!
tuner Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 eita foi isso que li 5cm de braço com halovar?se foi ta otimo se eu ganhar isso quando tomar quero mais nada não....kkkk
Vallyris Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 Foi isso mesmo, mas como entrei na dura to com 39cm já... 500 mg de dura... vou ver se troco as decas que eu tenho aqui por dura, mas tipo, será que rola tomar mais de 500mg de dura? pra falar a verdade nesses dias meu corpo deu uma transformada legal, uns musculos salientes na lateral do corpo... uma tonificada no abdomem ombros bem maiores e definidos um pouco mais de braço, e quase nada mais de perna, será que se eu aumentar a dosagem da dura eu ganho um pouco mais? to preocupadissimo com perna... eu tenho tendencia a virar sorvete, já deixei o treino de perna beeem mais intenço e to fazendo agachamento livre quase colando a bunda no chão, segundo o personal isso vai ajudar muito... bom, pra quem entrou p ler por conta do halovar vou dizer uma coisa, o produto é ótimo pra ficar com um corpo legal, mas corpo legal, leia-se musculos sobressalentes e pouca gordura, e sim o resultado veio bem rapido comigo... achei o produto muito bom, só que eu fiz besteira desde o começo e n procurei ajuda antes p saber como chegar ao resultado que eu queria... tem um amigo meu que indiquei o halovar, mas ele n tava procurando bulk... ele é magro e n quer ficar "forte" só n quer parecer frango demais... dai indiquei o halovar que vai ser muito bom em um caso desses. antes de terminar gostaria de agradecer enormemente aos meus companheiros de forum que sanaram minhas dúvidas e me mostraram o monte de merda que eu ia fazer... sim, criticas são sempre bem vindas e de minha parte pode ser bruto mesmo que eu n tenho mi mi mi n, só posso agradeçer a vcs! ps: 750mg de dura é demais? mantendo isso 8 semanas? pode ser assim o ciclo??
Vallyris Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 a proposito, quanto ao sexo tô mandando ver... umas 2x dia... como vcs disseram que n vai influenciar em nada por conta da dura tô nem ai! e aproveitando que dá um pump monstrinho nisto tbm! eu tinha ouvido um mito que se fizesse sexo excretava o hormonio na ejaculação... cada coisa que se lê na internet
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Cara... 500mg... só isso, não estrapola... 750mg é muita coisa... não precisa... mantém assim até o final... o resultado da Dura vai aparecer no final do ciclo do Halovar... relaxa... tem que ter paciencia, se não da merda!!! quanto a sua perna... se não tá crescendo, aumenta o estimulo... de nada adianta vc treinar todo o corpo 2x na semana e perna 1 só... ai vai ficar sorvete mesmo!!! ABS
Vallyris Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 tranquilidade, vou manter os 500mg, to na semana de intensificação do halovar que é 3 comprimidos ao dia... quanto a perna tá aparecendo, meu treino de perna tá insano e são 3x por semana, aquele treino que te leva ao limite saca? eu ganhei 5cm de coxa e 3 de panturrilha, mas minha genetica é ruim mesmo... o resto sempre cresce muito desproporcionalmente. Amigos, só tenho a agradecer pelas dicas e puxões de orelha rsrsrs mas só mais uma duvidazinha e eu paro de perguntar ehehehehehehe é melhor tomar as duas duras de 1 vez ou 250 por vês em dias alternados?
ninga Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 dura 2x na semana. Cada aplicação 250mg. Isso só reforça o quanto você está despreparado para o ciclo.. fez muito errado na minha opinião. Deixaria tanto a dura quanto a deca guardados e planejaria um ciclo decentemente. Não sei como ninguém mais te recomendou o mesmo... Mas em todo caso, boa sorte.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora