Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caros mestres, estou ciente de que fiz merda... mas tentei seguir as recomendações de vcs... então segunda vai 250mg de dura + 200mg de deca, essa é a segunda semana e vou fazer de 8, os efeitos podem não ser rapidos mas tô sentindo a diferença, talvez pq ja estivesse tomando o halovar...

sim, quando abri o topico eu ja tinha começado... ja que perdi o cabaço do primeiro ciclo melhor terminar logo... afinal já foram 500mg de dura e 200mg de deca, minha suplementação eu to seguindo a risca e dando um up na alimentação, tbm aumentei o polivitaminico p o corpo n perder nada, mesmo que vá excretar... antes ele dizer n quero e jogar fora que não ter rendimentos por falta de nutrientes.

isso ai, duvidas sugestões e criticas.... todas bem vindas e mais uma vez muito obrigado ao Ninga, Body Muscle e o Mestre!

Postado

Coxa

45

Panturrilha

36

Bíceps

38

Antebraço

29,5

Tórax

106

Abdômen

81

um upzinho ai das medidas, interessante observar que eu perdi um pouco de peito junto com a bariga, mas acredito que ficou bem mais harmonioso do que tava, espero que fique com um equilibrio legal

Postado

rsrsrs, 6 meses sem ciclar? se for isso é tranquilo, quando terminar o ciclo pretendo fazer tpc serms + tribulus + zma e tomar só o polivitaminico, way pós treino e albumina a noite e pela manhã! mantendo a dieta de 0 acucar e refrigerante...

Postado

É, polivitaminico, vitamina c... comprei um whey e um hiper-calorico p tpc tbm, assim, eu nunca fui de beber... tem mais ou menos 5 anos que n sei oq é acool no meu sangue rsrsrsrs!

Ciclo tá show, fazendo muito efeito e até o cutting na barriga que tá maior do que eu esperava tá vingando... no geral to gostando muito dos efeitos do ciclo e não estou tendo colaterais!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...