Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 pois é Ninga, mas ele já tinha começado!!! então tentamos ajuda-lo a arrumar... toma uma Dura na segunda e outra na quinta...
tuner Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 eita não entendo muito disso mas axo muita coisa de uma vez ainda mais que vc ta aumentando no halovar a dosagem...
ninga Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 To ligado que ele já começado, tinha feito uma aplicação né? Ainda acho que era mais valido parar e começar direito.
Vallyris Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 Caros mestres, estou ciente de que fiz merda... mas tentei seguir as recomendações de vcs... então segunda vai 250mg de dura + 200mg de deca, essa é a segunda semana e vou fazer de 8, os efeitos podem não ser rapidos mas tô sentindo a diferença, talvez pq ja estivesse tomando o halovar... sim, quando abri o topico eu ja tinha começado... ja que perdi o cabaço do primeiro ciclo melhor terminar logo... afinal já foram 500mg de dura e 200mg de deca, minha suplementação eu to seguindo a risca e dando um up na alimentação, tbm aumentei o polivitaminico p o corpo n perder nada, mesmo que vá excretar... antes ele dizer n quero e jogar fora que não ter rendimentos por falta de nutrientes. isso ai, duvidas sugestões e criticas.... todas bem vindas e mais uma vez muito obrigado ao Ninga, Body Muscle e o Mestre!
Vallyris Postado 21 de julho de 2012 Autor Postado 21 de julho de 2012 Coxa 45 Panturrilha 36 Bíceps 38 Antebraço 29,5 Tórax 106 Abdômen 81 um upzinho ai das medidas, interessante observar que eu perdi um pouco de peito junto com a bariga, mas acredito que ficou bem mais harmonioso do que tava, espero que fique com um equilibrio legal
Body Muscle Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 bom... é isso ai... terminar essa e pelo menos 6 meses limpo hein!!!!
Vallyris Postado 22 de julho de 2012 Autor Postado 22 de julho de 2012 rsrsrs, 6 meses sem ciclar? se for isso é tranquilo, quando terminar o ciclo pretendo fazer tpc serms + tribulus + zma e tomar só o polivitaminico, way pós treino e albumina a noite e pela manhã! mantendo a dieta de 0 acucar e refrigerante...
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 fora a TPC e todos os cuidados né brother!!! e nada de alcool pelos próximos meses tmb!!! ABS
Vallyris Postado 24 de julho de 2012 Autor Postado 24 de julho de 2012 É, polivitaminico, vitamina c... comprei um whey e um hiper-calorico p tpc tbm, assim, eu nunca fui de beber... tem mais ou menos 5 anos que n sei oq é acool no meu sangue rsrsrsrs! Ciclo tá show, fazendo muito efeito e até o cutting na barriga que tá maior do que eu esperava tá vingando... no geral to gostando muito dos efeitos do ciclo e não estou tendo colaterais! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora