Vallyris Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 na verdade eu tô superdosando o pack pq fui ler as informações nutricionais e ele é fraquinho mesmo... dai batizei ele com 1000mg de tribulus + polivitaminico/mineral + complexo b, tô tomando 2 antes e 2 depois... acho que o picolinato de cromo melhorou um pouco minhas funções intestinais e to tendo um cutting na barriga razoável, continuo ganhando medidas e to conseguindo inclusive um pouco de equilibrio p n ficar sorvete, ganho razoável nas pernas bom, ganhei um 1.m.r e testei... comparado ao n.o. explode 2.0 achei nada demais, mas tomo 3 scoops do n.o. expldode 2.0 e tomei 1 só do 1.m.r, vou subir p 2 e ver oq rola e antes que os desavisados começem a misturar, tomo ou um ou outro vendo o teste assim, o 1.mr dá mais força que o n.o explode mas o explode dá muita vasodilatação, recuperação fantastica e um foco absurdo
Vallyris Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 fim de ciclo chegando e eu doido p me ver livre das agulhadas... cansado demais de ir comprar testo... e não eu não compro só o da semana... mas sempre tem um gaiato querendo pegar umas comigo... afff é muita coisa num ciclo, doido p chegar na tpc, minha namorada ja diz que eu tô grande, tive que comprar roupas novas pq as aintigas ja não cabem direito... muita agulhada por semana... bom tenho um relato interessante: Acho que desenvolvi uma leve ginecomastia... que veio acompanhada da sensibilidade... n sei bem se foi ginecomastia mas eu gostei do efeito, já que eu tinha um problema no peito que os mamilos ficavam meio que escondidos... agora tá beem normal, provável que tenha sido ginecomastia mas como eu tinha uma falha ele simplesmente resolveu o problema, nada de peito caido ou pra baixo... visualmente falando ficou bem masculinizado e com um contorno tbm masculino... agora a sensibilidade eu usei tamox por 1 semana de 10mg e resolveu o caso... tõ com 40cm de braço, ombros beem mais largos e pernas mais grossas... acho que o ciclo deu certo apesar de ter sido um ciclo leve, agora é fazer terminar logo isso e fazer tpc, depois da tpc to pensando num ciclo mais forte... obviamente com tempo de descanso pro organismo depois da tpc... mas desde já vou planejando o proximo ciclo, e to pensando em oxandrolona + testo...
tuner Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 e aí alguma novidade?vc disse que usou xantinol durante o ciclo certo?vc usou mais pelos aes ou pelo halovar?e usou de qual forma?
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 usei durante o ciclo pelos aes 1 caixa conforme possologia na bula
Vallyris Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 chegando a hora da TPC e eu tô com umas dúvidas... não tive nenhum colateral e pretendo fazer a serms... ou quase isso: 1-2: 100mg/dia clomifeno + 40mg/dia tamoxifeno 3-4: 50mg/dia clomifeno + 20mg/dia tamoxifeno vou usar tribulus e o zma que eu ja tenho alem de suplementar com creatina e whey+dextrose, vitamina c e xantinom... alem dos chás preciso mesmo usar os 2 ao mesmo tempo? n tem como usar um depois o outro?
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 tamox e clomid? o ideal e usar os dois juntos... acho tb o mais prudente ZMA, tribullus...isso ai nao e precursor de testosterona...no maximo vai melhorar um pouquinho o seu sono...nao mais q isso mas ja q comprou usa..abcs
Vallyris Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 zma é aquela coisa que já falamos... tribulus eu n sei se é efeito placebo mas ele aumenta minha libido... não que ela esteja baixa... ainda ahuahuahauahuahua
Vallyris Postado 19 de setembro de 2012 Autor Postado 19 de setembro de 2012 caso que pensei ao invés de usar os 2 juntos usar 1 e depois o outro... mas posso estar fazendo besteira! por isso resolvi perguntar oq rola
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora