Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos


Post Destacado

"não me refiro aos 45 de braço, isso é facil" like a ninja rsrs tongue.png

nem tanto kkkkkkkk

depende da altura da pessoa tbm.. duvido que alguem muito baixo chegue aos 45cm de braço

é realmente, mas creio que uma pessoa com 1,80 pra cima seja bem facil bater os 45.

creio que fique dificil de 1,70 pra baixo

Tenho 1.75 e to com 41.5 por enquanto.

A meta é pra depois do meio do ano q vem wink.png

è, ta quase la mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vlw Lance, to tentando mas to achando que to perdendo a linha nos fds. Não na questão do álcool, pq parei de beber mesmo... na dieta e hidratação. Enquanto bebo 3 a 4 litros de agua por dia na semana, fds tomo 1 a 1.5 litro por dia só.

Vou me dedicar mais a partir dessa semana e tentar fazer o lixo somente num dia. Ultimamente to fazendo uma mistura de dieta e lixo no sábado e domingo (Às vezes sextas a noite tb)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu poste serve para mostra até para quem é obeso que não é só os gordos que sofrem discriminação os magros também queria eu ter continuado minha saga de malhação des dos 17 anos, mas operei do apêndice e nunca mas quis saber de exercícios hj sou um gordo e estou na busca de melhorar, não quero parar quero chegar aos 30 anos sarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu poste serve para mostra até para quem é obeso que não é só os gordos que sofrem discriminação os magros também queria eu ter continuado minha saga de malhação des dos 17 anos, mas operei do apêndice e nunca mas quis saber de exercícios hj sou um gordo e estou na busca de melhorar, não quero parar quero chegar aos 30 anos sarado.

Aos 30?

Dr._Jeffrey_Life_01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Cara...vendo a sua história da um estímulo mesmo....grande vitória, exemplo a ser seguido...e, com certeza lembrarei dela em todos os treinos cansativos, nas épocas de sacrifício e claro como disciplina a ser seguida...forte abraço de seu fã aqui desde ja! smile.png

valeu mano..abção..qualquer coisa..tamos aí

Parabéns, seu poste serve para mostra até para quem é obeso que não é só os gordos que sofrem discriminação os magros também queria eu ter continuado minha saga de malhação des dos 17 anos, mas operei do apêndice e nunca mas quis saber de exercícios hj sou um gordo e estou na busca de melhorar, não quero parar quero chegar aos 30 anos sarado.

vamos lá man...se quiser ajuda...pode falar..abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...