Caioapm Postado 20 de julho de 2012 Autor Postado 20 de julho de 2012 Eu tenho um amigo que também tem esse problema... Mas eu... eu treino braço e no outro dia fico com uma dor do caraio nas costas no braço e no abdomen e essa dor só passa depois de 3 dias as vezes até 5 cara eu só não sei se PROBLEMA é a palavra certa pq evoluindo eu to, ganhei 10 centimetros de braço desde que começei a malhar de janeiro pra cá foram 3 centimetros... mas não sei até que ponto a lesão no musculo é importante para o crescimento dele e se as dores q eu NÃO SINTO, estão relacionadas a isso... e foi o que o body falou, com o tempo a evolução diminui o ritmo...
augustopucci Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 Isso não passa nem perto de ser um problema. Se está treinando pesado e dando o máximo de si, está evoluindo mesmo se não estiver com dor. Agora, se no caso a dor demora muito para passar, ai sim, pode ser a causa de um over training. Então eu tenho overtraining há uns 6 anos pq sempre q treino peito e triceps eles ficam doloridos por até 3 dias... putz então será to pegando pesado demais? tbm to com esse medo agora..rsrs
Body Muscle Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 calma gente, relaxa... ficar dolorido é normal... sintoma de overtraining envolve mais coisa... tipo fadiga extrema, perda de apetite, lesões articulares e ligamentares, desanimo, sonolencia, e mais algumas outras que não me recordo... a falta de dor pós-treino no seu caso Caio, pode ser graças a sua genética... não precisa se preocupar... eu tmb quase não tenho dor tardia!!! e quem tem e dura mais, é que o corpo demora pra recuperar um pouco mais!!!
augustopucci Postado 20 de julho de 2012 Postado 20 de julho de 2012 calma gente, relaxa... ficar dolorido é normal... sintoma de overtraining envolve mais coisa... tipo fadiga extrema, perda de apetite, lesões articulares e ligamentares, desanimo, sonolencia, e mais algumas outras que não me recordo... a falta de dor pós-treino no seu caso Caio, pode ser graças a sua genética... não precisa se preocupar... eu tmb quase não tenho dor tardia!!! e quem tem e dura mais, é que o corpo demora pra recuperar um pouco mais!!! Ufa! Sempre imaginei q era isso msm, meu corpo que é meio lento na recuperação...
FelAlv Postado 21 de julho de 2012 Postado 21 de julho de 2012 putz então será to pegando pesado demais? Calma cara não é assim também não kkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 22 de julho de 2012 Postado 22 de julho de 2012 Ufa! Sempre imaginei q era isso msm, meu corpo que é meio lento na recuperação...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora