Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tenho um amigo que também tem esse problema...

Mas eu... eu treino braço e no outro dia fico com uma dor do caraio nas costas no braço e no abdomen

e essa dor só passa depois de 3 dias as vezes até 5

cara eu só não sei se PROBLEMA é a palavra certa

pq evoluindo eu to, ganhei 10 centimetros de braço desde que começei a malhar

de janeiro pra cá foram 3 centimetros...

mas não sei até que ponto a lesão no musculo é importante para o crescimento dele

e se as dores q eu NÃO SINTO, estão relacionadas a isso...

e foi o que o body falou, com o tempo a evolução diminui o ritmo...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso não passa nem perto de ser um problema. Se está treinando pesado e dando o máximo de si, está evoluindo mesmo se não estiver com dor. Agora, se no caso a dor demora muito para passar, ai sim, pode ser a causa de um over training.

Então eu tenho overtraining há uns 6 anos pq sempre q treino peito e triceps eles ficam doloridos por até 3 dias...

putz então será to pegando pesado demais?

tbm to com esse medo agora..rsrs

Postado

calma gente, relaxa... ficar dolorido é normal... sintoma de overtraining envolve mais coisa... tipo fadiga extrema, perda de apetite, lesões articulares e ligamentares, desanimo, sonolencia, e mais algumas outras que não me recordo... a falta de dor pós-treino no seu caso Caio, pode ser graças a sua genética... não precisa se preocupar... eu tmb quase não tenho dor tardia!!! e quem tem e dura mais, é que o corpo demora pra recuperar um pouco mais!!!

Postado

calma gente, relaxa... ficar dolorido é normal... sintoma de overtraining envolve mais coisa... tipo fadiga extrema, perda de apetite, lesões articulares e ligamentares, desanimo, sonolencia, e mais algumas outras que não me recordo... a falta de dor pós-treino no seu caso Caio, pode ser graças a sua genética... não precisa se preocupar... eu tmb quase não tenho dor tardia!!! e quem tem e dura mais, é que o corpo demora pra recuperar um pouco mais!!!

Ufa! Sempre imaginei q era isso msm, meu corpo que é meio lento na recuperação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...