ninga Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Bk fora que vem pingando de óleo.. é outro venenoso também. Ambos são iguais nesse quesito. Quanto a carne, a mãe de um amigo meu fez o mestrado dela em cima da analise da carne vendida la e é 100% bovina sim. Mas de qualidade tão ruim que se você pedir carne pro cachorro no supermercado ainda é melhor que a que eles vendem.
Sara Pereira Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Bk fora que vem pingando de óleo.. é outro venenoso também. Ambos são iguais nesse quesito. Quanto a carne, a mãe de um amigo meu fez o mestrado dela em cima da analise da carne vendida la e é 100% bovina sim. Mas de qualidade tão ruim que se você pedir carne pro cachorro no supermercado ainda é melhor que a que eles vendem. por isso q eu evito ao maximo frequentar esses lugares, meu irmao gosta e me fez ir com ele outro dia, bah eu peguei o mais barato, 5 reais só o sanduiche mesmo, e sei la, eu tenho a impressao de ta comendo alguma coisa artificial, nao sei, nao curto muito mais nao, se é pra comer besteira prefiro pizza entao, mas evito tb, sempre comvenço a minha mae a fazer as comidas em casa, daí é mais tranquilo, qnto a carne ser 100%, eu nao consigo acreditar abs
Andy Whitfield Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Realmente parece uma esponja o negoço
ninga Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Só por curiosidade, o que você acham que tem além de "carne" ? rsss
Sara Pereira Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Só por curiosidade, o que você acham que tem além de "carne" ? rsss sei la, parece q tem umas coisa dentro, parece esponja mesmo, ma se tu diz q eh carne bovina.....sei nao
Andy Whitfield Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 algo altamente cancerigeno tem no hamburguer do mc kkk
Sara Pereira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 algo altamente cancerigeno tem no hamburguer do mc kkk rsrsrsrs,capaz, uma vez falavam da carne de minhoca, mas tb nunca acreditei nao, deve ser assim, com esse gosto artificial devido a alta qntidade de conservantes e gorduras q possuem abs
Rastadread Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Fiz essa receita, ficou muito boa....so esqueci da gema do ovo, o burguer nao ficou muito "grudado", parece que nao deu liga Mesmo sem dar "a liga" ficou muito bom.... tinha acabado de fazer a minha ceia e fui inventar de preparar esses burguers, nao nao aguentei e tive que mandar um na chapa para experimentar auhauhuah 700g de carne 4 colheres de aveia sal moido ervas (7 ervas que eu misturo em um pote) 1 cebola picada 6 dentes de alho
punk77 Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Ninga, vou fazer essa receita. Adoro essas coisas, se pudesse comia todos os dias, me deu até fome só de imaginar... tipo aqueles hamburguers de propaganda!!!! Vou colocar pimenta nessa receita. Pode???? adoro pimenta cara!!! Eu ainda vo comprar um George Foreman Grill, ai deve ficar show!!! Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora