-HUNTER- Postado 14 de setembro de 2012 Postado 14 de setembro de 2012 Ninga, vou fazer essa receita. Adoro essas coisas, se pudesse comia todos os dias, me deu até fome só de imaginar... tipo aqueles hamburguers de propaganda!!!! Vou colocar pimenta nessa receita. Pode???? adoro pimenta cara!!! Eu ainda vo comprar um George Foreman Grill, ai deve ficar show!!! Abraço. up de um tópico que ficou parado mas achei a receita massa e vou fazer tb, vlw ninga Qto a pimenta, ela tem mtos benefícios e efeito termogênico. Se ñ tiver restrições médicas para o consumo, prejudicar ñ vai. https://www.google.com.br/search?sugexp=chrome,mod=1&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=benef%C3%ADcios+pimenta
ninga Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 Está repleta de fitoquímicos, associar pimenta e algumas especiarias tipo orégano, alecrim etc etc enriquecem bastante.
japo. Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 eu fiz aqui e deu certo. mas só que não usei tantos ingredientes,pois nao tinha tudo em casa. uhauahuahuahuah da proxima vou colocar uma pimentinha pra ver o que rola!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora