Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas Muito Finas, Genética Totalmente Zuada, Será Que Tem Jeito?

Post Destacado

Postado

Então galera, estou pensando em começar a malhar...Porém tenho a coxa muito fina (46cm, não é a panturrilha é a coxa mesmo...). E minha duvida é a seguinte será que da para arrumar isso? tenho medo de entrar na academia e ficar parecendo um "corneto"...Eai, será que seguindo uma dieta e treinando corretamente posso mudar isso?

agradeço a todos.

Lembrando, tenho 1,75 de altura e minhas pernas são do tipo longa e fina (não sei se isso interfere em algo...)

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então galera, estou pensando em começar a malhar...Porém tenho a coxa muito fina (46cm, não é a panturrilha é a coxa mesmo...). E minha duvida é a seguinte será que da para arrumar isso? tenho medo de entrar na academia e ficar parecendo um "corneto"...Eai, será que seguindo uma dieta e treinando corretamente posso mudar isso?

agradeço a todos.

Lembrando, tenho 1,75 de altura e minhas pernas são do tipo longa e fina (não sei se isso interfere em algo...)

É claro que sim eu tenho 51cm de coxa :/ isso é porque eu não treinava como o eu vi que negócio tava ficando feio comecei a treinar pernas dia 20.

Dica: vai pra academia de calça tactel. flw

Postado

Não precisa ter vergonha não cara, recomendo uma série pesada mas com pouco volume pra você melhorar essa condição.

Pra começar peça orientação de como executar corretamento os seguintes exercícios.

Agachamento no smith ou maquina 3x 8 a 10 repetições

Leg 45 3x 8 a 10

cadeira extensora 3x 10

cadeira flexora 3x 10

flexão panturrilha peça 2 exercícios disponiveis em sua academia pro professor.

Adutor/abdutor opcional...

Pra inicio de trabalho está muito bom. Se conseguir encaixar isso 2x na semana está ótimo. Mas se ficar muito cansado, sentir a perna pesar muito ainda 2, 3 dias após o treino, comece com 1x na semana mesmo.

abs

Postado

Minha genetica para as pernas tambem é horrível. Eu faço um treino idêntico a esse que o ninga passou (so muda o agachamento na maquina pelo livre), 2x na semana, estou tendo ótimos resultados, mas tem que pesar pesado mesmo em? Dar o máximo de si em todos os treinos e exercícios, se não não vai ajudar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...