Masch Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Boa noite. Comecei minha dieta Cutting e gostaria de algumas opiniões a respeito. Estou bem, mas queria dar uma secada após ter aumentado 5kgs e aquela "gordura" chata no abdomen. Estou no início do uso do Oxyelite. Seguem dados e dieta. 25 anos 1,71m 72kg TREINO - A/B/C Dieta: *9:20 - OXYELITE *10:00 -CAFÉ DA MANHÃ - **Não costumo a comer habitualmente quando acontece são: 2 fatias de Pão Light 2 fatias de Peito de Perú 1 Fatia de queijo branco. *13:00 - ALMOÇO 2 Filés de frango grelhado 1 colher de arroz 1 colher de feijão Salada de alface e tomate a vontade (Minha dúvida é se devo ou nao deixar as colheres de arroz e feijão) *15:00 - OXYELITE 16:30 - PRÉ TREINO **Não costumo a comer nada e nem tomar nada, as vezes uma fruta (aqui gostaria de saber o que posso comer ou suplementar ou se a fruta q estou comendo basta). *17:00 TREINO *18:30 PÓS TREINO **No pós também não estou comendo nada, as vezes uma fruta. (estava pensando para o próximo mês, por questão de grana, comprar whey + malto, mas gostaria de saber se eles podem ser utilizados em dietas de cutting) *20:00 JANTAR 2 Filés de frango grelhado 1 colher de arroz 1 colher de feijão Salada de alface e tomate a vontade (Minha dúvida é se devo ou nao deixar as colheres de arroz e feijão) *22:30 LANCHE PÓS JANTAR **Não estou comendo nada também estava pensando em fazer o mesmo do Café da manhã, ou seja 2 fatias de Pão Light 2 fatias de Peito de Perú 1 Fatia de queijo branco. Aguardo a ajuda dos amigos do fórum a adequar a minha dieta ou então de opiniões de saber como ela está. Obrigado.
Sara Pereira Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Boa noite. Comecei minha dieta Cutting e gostaria de algumas opiniões a respeito. Estou bem, mas queria dar uma secada após ter aumentado 5kgs e aquela "gordura" chata no abdomen. Estou no início do uso do Oxyelite. Seguem dados e dieta. 25 anos 1,71m 72kg TREINO - A/B/C Dieta: *9:20 - OXYELITE *10:00 -CAFÉ DA MANHÃ - **Não costumo a comer habitualmente quando acontece são: o ideal seria comer sempre no café da manha, nao precisa pular essa refeiçao 2 fatias de Pão Light 2 fatias de Peito de Perú 1 Fatia de queijo branco. *13:00 - ALMOÇO 2 Filés de frango grelhado 1 colher de arroz 1 colher de feijão Salada de alface e tomate a vontade pode deixar as o arroz e feijao nessa qntidade ae, coloca azeite de oliva nas saladas tambem (Minha dúvida é se devo ou nao deixar as colheres de arroz e feijão) *15:00 - OXYELITE 16:30 - PRÉ TREINO **Não costumo a comer nada e nem tomar nada, as vezes uma fruta (aqui gostaria de saber o que posso comer ou suplementar ou se a fruta q estou comendo basta). pra ser pre treino a refeiçao tem q ser pelo menos 1 hora e meia antes do treino, comer carbo de baixo ig e proteina, refeiçao leve aqui, fruta nao seria o ideal *17:00 TREINO *18:30 PÓS TREINO **No pós também não estou comendo nada, as vezes uma fruta. errado (estava pensando para o próximo mês, por questão de grana, comprar whey + malto, mas gostaria de saber se eles podem ser utilizados em dietas de cutting) pode sim, whey e malto seria mt bom aqui, nao vai gastar tanto assim *20:00 JANTAR 2 Filés de frango grelhado 1 colher de arroz 1 colher de feijão Salada de alface e tomate a vontade (Minha dúvida é se devo ou nao deixar as colheres de arroz e feijão) sim pode deixar *22:30 LANCHE PÓS JANTAR **Não estou comendo nada também estava pensando em fazer o mesmo do Café da manhã, ou seja 2 fatias de Pão Light 2 fatias de Peito de Perú 1 Fatia de queijo branco. por ser cutting, nao precisaria do carbo eu trocaria por ovos, as claras pelo menos Aguardo a ajuda dos amigos do fórum a adequar a minha dieta ou então de opiniões de saber como ela está. Obrigado.
Masch Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 Então devo eliminar o queijo branco de todas as refeições? O q poderia colocar nos lanches ao invés dele?
Masch Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 e no PRÉ TREINO poderia ser entao mais uma vez lanche? ou então whey?
Sara Pereira Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Então devo eliminar o queijo branco de todas as refeições? O q poderia colocar nos lanches ao invés dele? eu nao entendi o pq de tirar o qeijo branco, nao precisa nao
Sara Pereira Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 e no PRÉ TREINO poderia ser entao mais uma vez lanche? ou então whey? sim, faz um lanche no pre treino, mas tem q ser um pouco antes das 16 e meia, pode ser as 15 e meia pelo menos, pode ser sanduiche com pao integral, salada, ovos, ou o peito de peru e qeijo mesmo
Wellington Rangel Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Oi, da uma olhada na primeira pagina do meu, lá tem umas dicas para voce! Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora