Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite.

Comecei minha dieta Cutting e gostaria de algumas opiniões a respeito.

Estou bem, mas queria dar uma secada após ter aumentado 5kgs e aquela "gordura" chata no abdomen.

Estou no início do uso do Oxyelite.

Seguem dados e dieta.

25 anos

1,71m

72kg

TREINO - A/B/C

Dieta:

*9:20 - OXYELITE

*10:00 -CAFÉ DA MANHÃ - **Não costumo a comer habitualmente quando acontece são:

2 fatias de Pão Light

2 fatias de Peito de Perú

1 Fatia de queijo branco.

*13:00 - ALMOÇO

2 Filés de frango grelhado

1 colher de arroz

1 colher de feijão

Salada de alface e tomate a vontade

(Minha dúvida é se devo ou nao deixar as colheres de arroz e feijão)

*15:00 - OXYELITE

16:30 - PRÉ TREINO **Não costumo a comer nada e nem tomar nada, as vezes uma fruta

(aqui gostaria de saber o que posso comer ou suplementar ou se a fruta q estou comendo basta).

*17:00 TREINO

*18:30 PÓS TREINO **No pós também não estou comendo nada, as vezes uma fruta.

(estava pensando para o próximo mês, por questão de grana, comprar whey + malto, mas gostaria de saber se eles podem ser utilizados em dietas de cutting)

*20:00 JANTAR

1 colher de arroz

1 colher de feijão

*22:30 LANCHE PÓS JANTAR **Não estou comendo nada também estava pensando em fazer o mesmo do Café da manhã, ou seja

2 fatias de Pão Light

Aguardo a ajuda dos amigos do fórum a adequar a minha dieta ou então de opiniões de saber como ela está.

Obrigado.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Boa noite.

Comecei minha dieta Cutting e gostaria de algumas opiniões a respeito.

Estou bem, mas queria dar uma secada após ter aumentado 5kgs e aquela "gordura" chata no abdomen.

Estou no início do uso do Oxyelite.

Seguem dados e dieta.

25 anos

1,71m

72kg

TREINO - A/B/C

Dieta:

*9:20 - OXYELITE

*10:00 -CAFÉ DA MANHÃ - **Não costumo a comer habitualmente quando acontece são: o ideal seria comer sempre no café da manha, nao precisa pular essa refeiçao

2 fatias de Pão Light

*13:00 - ALMOÇO

1 colher de arroz

1 colher de feijão

Salada de alface e tomate a vontade pode deixar as o arroz e feijao nessa qntidade ae, coloca azeite de oliva nas saladas tambem

*15:00 - OXYELITE

16:30 - PRÉ TREINO **Não costumo a comer nada e nem tomar nada, as vezes uma fruta

(aqui gostaria de saber o que posso comer ou suplementar ou se a fruta q estou comendo basta). pra ser pre treino a refeiçao tem q ser pelo menos 1 hora e meia antes do treino, comer carbo de baixo ig e proteina, refeiçao leve aqui, fruta nao seria o ideal

*17:00 TREINO

*18:30 PÓS TREINO **No pós também não estou comendo nada, as vezes uma fruta. errado

(estava pensando para o próximo mês, por questão de grana, comprar whey + malto, mas gostaria de saber se eles podem ser utilizados em dietas de cutting) pode sim, whey e malto seria mt bom aqui, nao vai gastar tanto assim

*20:00 JANTAR

1 colher de arroz

1 colher de feijão

(Minha dúvida é se devo ou nao deixar as colheres de arroz e feijão) sim pode deixar

*22:30 LANCHE PÓS JANTAR **Não estou comendo nada também estava pensando em fazer o mesmo do Café da manhã, ou seja

2 fatias de Pão Light

1 Fatia de queijo branco. por ser cutting, nao precisaria do carbo eu trocaria por ovos, as claras pelo menos

Aguardo a ajuda dos amigos do fórum a adequar a minha dieta ou então de opiniões de saber como ela está.

Obrigado.

Postado

e no PRÉ TREINO

poderia ser entao mais uma vez lanche?

ou então whey?

sim, faz um lanche no pre treino, mas tem q ser um pouco antes das 16 e meia, pode ser as 15 e meia pelo menos, pode ser sanduiche com pao integral, salada, ovos, ou o peito de peru e qeijo mesmo

Postado

Oi, da uma olhada na primeira pagina do meu, lá tem umas dicas para voce!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...