Markus B Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 rsrs...e viva os marketeiros...tenho certeza que este tipo de gente não entende nada de nutrição, treinos ou alimentação.....nunca devem ter lido um artigo científico de peso ...apenas aqueles com metodologia furada.
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Postado 27 de julho de 2012 posso falar com propriendade... conheço os marketeiros... rsrsrsrsrsrs, uns gordinhos que sabem vender, mas realmente não usam nada...
ninga Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Uma vez fiz um texto sobre o suplemento ficticio que o heraldo criou... ele recebeu até mps perguntando onde vende. hahahaha
Heraldo Costa Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 É... Creatina pra dar um pump muscular, lipo6 pra queimar a gracha, c4 pra ir pro treino motivado e whey pra dar uma recuperada... rssss e tudo ao mesmo tempo! viva o marketing. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Uma vez fiz um texto sobre o suplemento ficticio que o heraldo criou... ele recebeu até mps perguntando onde vende. hahahaha HC evolution..hauahauaha
Samuel Hardcore Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 cara... se quer perder peso... dieta e treino, suplementos podem te dar um auxilio, mas não se prenda a eles... mas pode tomar todos sem problema... só acho desnecessário!!! Concordo... sou novo aqui mas já estou cansando de falar isso ''dieta e treino'' imagina vocês kkkkkkkkkkk acho que ainda vou ter que falar muito isso.
Painkiller12 Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 Concordo... sou novo aqui mas já estou cansando de falar isso ''dieta e treino'' imagina vocês kkkkkkkkkkk acho que ainda vou ter que falar muito isso. HUAHUAHUAUHAHUA é sempre assim samuel,nós os beginercore vamos falar muito isso ainda uahuhauhaa.
Samuel Hardcore Postado 29 de julho de 2012 Postado 29 de julho de 2012 HUAHUAHUAUHAHUA é sempre assim samuel,nós os beginercore vamos falar muito isso ainda uahuhauhaa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 pois é amigo... todo munjdo quer ir pra onde parece ser o caminho mais fácil!!! mas o povo não percebeu ainda, que não existe caminho fácil!!!
Samuel Hardcore Postado 30 de julho de 2012 Postado 30 de julho de 2012 pois é amigo... todo munjdo quer ir pra onde parece ser o caminho mais fácil!!! mas o povo não percebeu ainda, que não existe caminho fácil!!! É... Vai demorar pras pessoas entenderem isso. Eu demorei 2 anos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora