Edu123 Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Fala rapaziada, tudo bem ?? Bom, sou novo aqui no fórum, porem sempre acompanhei com alguns tópicos interessantes, coisas que me ajudaram e auxiliaram nas minhas atividades de musculação e suplementos. Meu intuito aqui é colher idéias e sugestões para meu primeiro ciclo de Stanozolol e Durateston. Lembrando que até o momento o que eu tomei de mais forte e considerado como anabolizantes foi o M-Drol. no qual me trouxe bons resultados sem efeito colateral algum, claro, com uma boa TPC, ganhei 8kgs de massa magra dos quais segurei e mantive 5kg, fora isso não tomei nenhum anabolizante, claro, suplementos como whey,glutamina,creatina e tal, pra quem treina isso é normal e essencial. Segue meus dados ; Peso = 80kg Altura = 1,80 Idade = 27 anos Treino Musculação a 10 anos e boxe a 4 anos (nesse ano só pratico boxe, 2x por semana faço um treino de boxe, mais nada sério como antes) Freqüência que vou a musculação = 5 - 6 dias da semana. Como havia feito quando decidir mandar mdrol, dessa vez me organizei da mesma maneira, estou montando uma dieta, vou mudar meu treino e tenho data marcada para começar o ciclo, ja estou com os produtos em mãos, tudo organizado e certo. Penso em fazer um ciclo da seguinte maneira : 6 semanas. Stanozolol em uma dia (1ml) e Durateston rwr em outro dia (1ml), menos aos sabados e domingos, ficando portanto Na segunda feira 1ml de Stano , terça 1ml de Dura, quarta 1ml Stano, quinta 1ml Dura e sexta 1ml de stano. Ou seja, vão ser 18ml de Stano e 12 ml de dura no ciclo todo. Suplementação Durante o ciclo : - Whey Optimium Isolado pós treino - Glutamina pós treino - Dextrose pós treino - Whey de absorção lenta no meio da manhã e antes de dormir com BCAA. Suplementação após o ciclo : - Whey Optimium Isolado pós treino - Glutamina pós treino - Dextrose pós treino - Tribulus Terrestri + Arginina durante o dia - Whey de absorção lenta no meio da manhã e antes de dormir com BCAA. - Polivitaminico Alimentação : Vou comer de 2 em 2hs, basicamente vou priorizar carboidratos antes do treino que vai ser por volta das 18:00hs e após treino, vou priorizar Proteinas e provavelmente as aplicações de Stano e dura serão feitas 22:00, antes de dormir. Bom galera, espero obter algumas dicas, correções e tal, estou sujeito as criticas construtivas, e antes que apareçam alguns idiotas com piadas, ou qualquer tipo de comentário sem sentido, não perca seu tempo escrevendo algo do tipo pra mim, perca seu tempo treinando Vou montar um video, com fotos, do antes e durante o ciclo, e tbm pretendo postar os ganhos aqui, servindo como relato. Obrigado a todos, e ao site pelo espaço, Abs
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 fala brother, blz??? na boa, vejo alguns erros nesse seu ciclo... primeiro, joga pra 8 semanas seu ciclo, vendo que o efeito da Dura aparece a partir da 5ª semana... essa Stano deve ser aplicado 2ml DSDN, inclusive quando for fim de semana!!! por causa da vida da droga!!! e deixaria a Dura na segunda e quinta e a Stano a partir da Quinta semana!!! ABS
Edu123 Postado 23 de julho de 2012 Autor Postado 23 de julho de 2012 fala brother, blz??? na boa, vejo alguns erros nesse seu ciclo... primeiro, joga pra 8 semanas seu ciclo, vendo que o efeito da Dura aparece a partir da 5ª semana... essa Stano deve ser aplicado 2ml DSDN, inclusive quando for fim de semana!!! por causa da vida da droga!!! e deixaria a Dura na segunda e quinta e a Stano a partir da Quinta semana!!! ABS Então até a 5 semanas eu ficaria só com dura ?? e dps entraria com a stano??... Mais por ser meu primiero ciclo, não seria muito 8 semanas ?? Vlw... ABs
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 seria isso mesmo... e não é seu primeiro ciclo, é seu segundo... o M-drol conta como bola!!! manda ver... to fazendo meu primeiro ciclo igual o seu!!! passa lá no meu topico e da uma olhada!!! ABS
ninga Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 Concordo com o body. Dura no minimo 8 semanas cara. Agora se quiser usar outra testo, ai são outros 500... Porque não faz um assim: 1-6 propionato dsdn 1-6 stano dsdn ? Ficaria bacana... Ou faz mesmo 1-8 dura 5-12 stano vou mover pra área mais adequada...
Body Muscle Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 po Ninga, legal... sempre bom explorar outros esteres de testo!!! confesso que tenho muito o que aprender sobre AEs!!!
japo. Postado 23 de julho de 2012 Postado 23 de julho de 2012 isso aê,iria ficar melhor se mandasse um deposteron,os resultados viriam mais rapidos. depo+stano ia ficar show! mas como falaram acima,8 semanas no mínimo. e a TPC? stano no mínimo 30 ml pra ter um bom resultado.
ninga Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Os esteres menores são legais pra ciclos curtos, porque acabam sendo mais concentrados. Sem falar que o efeito vem mais rápido também...
japo. Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 verdade. se ele quiser ainda continuar mandar 6 sem. mandar depo seria uma boa.
ninga Postado 24 de julho de 2012 Postado 24 de julho de 2012 Japo, você ta viajando cara, deposteron é cipionato, que tem praticamente a mesma meia vida do enantato... que também é mais recomendável ciclos de 8 semanas.. nada impede de fazer 6.. mas de meia vida menor seria mais indicado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora