Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões E Dicas Do Primeiro Ciclo Stano + Dura.

Post Destacado

Postado

verdade,verdade.

mas vi relatos que poderia mandar depo por 6 semanas juntamente com outras drogas.

não só ele como o testex.

mas ciclo bom é ciclo de 8 sem. ou mais.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas como é o primeiro ciclo do cara, acho que um front load não seria o mais indicado... acho legal pra ele o enatato e a Stano se ele quiser mesmo só as 4 semanas...

mas se for de Dura, sobe pra 8 semanas!!!

ABS

Postado

Ae Rapaziada...

seguinte, conforme suas informações e outras que consultei aqui, passei por uma consulta com um amigo, ele é nutricionista e me deu umas dicas.

Acho que cheguei em meu ciclo.

Vou fazer assim :

1 - 8 semanas, onde 2x por semana vou mandar durateston e outras 3x na semana vou mandar stano.

8 - 10 semanas, vou mandar 3x na semana stano.

Para TPC

Irei fazer da seguinte maneira

1 - semanas

INDUX - 100mg

Tamox - 40mg

Vitamina E

Polivitaminico

2 - semana

INDUX - 50mg

Tamox - 40mg

Vitamina E

Polivitaminico

3 - Semana

Tamox - 40mg

Vitamina E

Polivitaminico

4 - Semana

Vitamina E

Polivitaminico

To pensando no final de tudo, mandar Tribulus Terrestri, mais isso não consultei ngm ainda, é opniao minha, mais acho

que seria disperdicio, uma vez que minha tpc ja iria recuperar o proposito do tribulus, por favor se alguem tiver uma opniao

qu seja melhor, postem aí.

Vwl, abraços!

Postado

inicia sua Stano na 5ª semana e se for mandar a Stano até a 10ª semana, pensa em subir a Dura tmb!!! eu fiz e gostei do resultado!!!

acho que vc deveria fazer sua TPC usando o protocolo serms mesmo!!! dá uma fuçada, acho mais jogo!!!

ABS

Postado

Acho que 10 semanas de stano direto vai te prejudicar cara. Eu seguiria a risca a primeira dica do Body que seriam 1-8 dura e 5-10 ou 6-12 stan. Desse jeito você aproveitaria ao máximo as duras pois até 30-40dias ainda vai estar agindo no teu organismo. E assim que terminar as stan você começa a TPC.

Ou se quiser o ciclo mais rápido e curto, iria na do Ninga! Usando o propionato com stano por 1-6 semanas. Lembrando que nem sempre resultados mais rápidos são melhores aproveitados. Portanto acho a primeira opção, ainda mais pra primeiro ciclo melhor.

Se falei besteira, alguém fala.. Nunca usei nenhum AE até agora. Mas falo pelo que estudo por aí.. xD

Postado

Vlw galera pelas dicas!!!!

Vou pesquisar mais a respeito.

Um cara, cujo o mesmo ja foi fisiculturista e hoje ele é dono de academia, é conhecido meu e conversei com ele...

ele me disse pra eu fazer um ciclo de 8 semanas, e desde a 1 semana até a 8, eu mesclar stano + dura, tipo..

2x na semana dura e oputras 3x stano, e no final fazer a tpc após 15 dias da ultima aplicação.

O que acham??

Abs

Postado

Galera, estou lendo sobre tpcs..

dizem que esse indux é para mulher que tem dificuldade de engravidar, isso confere ??..

para uma tpc qual a finalidade dele então, ja que é no auxilio de uma ovulação para mulher.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...