Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões E Dicas Do Primeiro Ciclo Stano + Dura.


Edu123

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae Rapaziada...

seguinte, conforme suas informações e outras que consultei aqui, passei por uma consulta com um amigo, ele é nutricionista e me deu umas dicas.

Acho que cheguei em meu ciclo.

Vou fazer assim :

1 - 8 semanas, onde 2x por semana vou mandar durateston e outras 3x na semana vou mandar stano.

8 - 10 semanas, vou mandar 3x na semana stano.

Para TPC

Irei fazer da seguinte maneira

1 - semanas

INDUX - 100mg

Tamox - 40mg

Vitamina E

Polivitaminico

2 - semana

INDUX - 50mg

Tamox - 40mg

Vitamina E

Polivitaminico

3 - Semana

Tamox - 40mg

Vitamina E

Polivitaminico

4 - Semana

Vitamina E

Polivitaminico

To pensando no final de tudo, mandar Tribulus Terrestri, mais isso não consultei ngm ainda, é opniao minha, mais acho

que seria disperdicio, uma vez que minha tpc ja iria recuperar o proposito do tribulus, por favor se alguem tiver uma opniao

qu seja melhor, postem aí.

Vwl, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 10 semanas de stano direto vai te prejudicar cara. Eu seguiria a risca a primeira dica do Body que seriam 1-8 dura e 5-10 ou 6-12 stan. Desse jeito você aproveitaria ao máximo as duras pois até 30-40dias ainda vai estar agindo no teu organismo. E assim que terminar as stan você começa a TPC.

Ou se quiser o ciclo mais rápido e curto, iria na do Ninga! Usando o propionato com stano por 1-6 semanas. Lembrando que nem sempre resultados mais rápidos são melhores aproveitados. Portanto acho a primeira opção, ainda mais pra primeiro ciclo melhor.

Se falei besteira, alguém fala.. Nunca usei nenhum AE até agora. Mas falo pelo que estudo por aí.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera pelas dicas!!!!

Vou pesquisar mais a respeito.

Um cara, cujo o mesmo ja foi fisiculturista e hoje ele é dono de academia, é conhecido meu e conversei com ele...

ele me disse pra eu fazer um ciclo de 8 semanas, e desde a 1 semana até a 8, eu mesclar stano + dura, tipo..

2x na semana dura e oputras 3x stano, e no final fazer a tpc após 15 dias da ultima aplicação.

O que acham??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...