Postado 24 de julho de 201212 anos Olá Amigos, venho aqui pedir uma orientação de treino dos Músculos : Peito, Tríceps e Bíceps. Tenho o Intuito de Aumentar minha Massa muscular e aumentar os músculos. Peito : Comecei semana passada essa seção de treino do: Peitoral : 1º Supino Inclinado : 3x10 ou 4x8 (O que Acham?) 2º Supino Reto : 4x10 3ºCrucifixo: 3x12 4ºCross Over 3 Séries até a Exaustão Muscular Tríceps : 1º Rosca Francesa : 4x12 2º Puxador Drop Set (O V que o povo fala que é W): 4x12 Abaixando o Peso 3º Tríceps na Corda : 4 x10 4º Tríceps Unilateral no Pulley : 3x10 (com pouco peso) Bíceps : 1º Rosca Martelo Alternada : 3x10 2º Rosca Alternada : 3x10 3º Rosca Concentrada : 4x10 Bom pessoal é basicamente esse meu novo treino.Então gostaria que vocês dissessem o que acharam,se ta bom se tem que acrescentar algo ou se tenho que trocar um por outro. Também Gostaria que me indicassem um Suplemento,Pois estou sem tomar nenhum.Usei 3 Meses de Creatina e não posso tomar mais por agora,Terminei meu Whey Protein 5W, E Agora pretendo tomar outro Suplemento que me ajude a ganhar Massa Muscular.Agradeço desde já !E o que Tomar Antes e Depois do Treino e Algum Alimento que dê muita massa Tipo Ovo e Batata Doce (6 ovos Por dia )
Postado 24 de julho de 201212 anos Opa cara seu treino de peito eu achei mt legal! Mais o crossover vc vai fazer com a postura bem reta!? Que faz pegar mais a parte inferior do peito! Ele ta bem dividido exercicio superior, inferior, meio e o crucifixo eu sempre acho legal depois dos supinos para da aquela alongada e cortada no peito! Pra mim treino de biceps tem que ter rosca direta na barra acho mt essencial, o resto eu dei uma olhada rapida! Suplementação pra mim é! Leucina antes do treino e faltando uns 2 exercicio para acabar tomo whey + dextrose pra mim é a melhor coisa que tem junto com uma alimentação saudável é o essencial! O resto é ter paciência e força de vontade na academia e sempre aumentar os pesos quando der! Eu gosto de treinar peito e costas / biceps e triceps / ombro, anti-braço e pernas... Mais dou minhas variadas todo mês para Peito/Biceps Costa triceps / ombro anti-braço e perna e também uso Peito/triceps, Costa/biceps e ombro anti-braço e pernas! Para ir dando uma variada todo mês.
Postado 25 de julho de 201212 anos costas,ombros,pernas,ante braço????????????????????????????????????????????
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor AAAAA ta Entendi.Treino os Outros Também, Eu Treino Esses 3 Juntos, Treino Segunda E Quinta.O Resto ta De Boa !
Postado 26 de julho de 201212 anos AAAAA ta Entendi.Treino os Outros Também, Eu Treino Esses 3 Juntos, Treino Segunda E Quinta.O Resto ta De Boa ! Cara eu acho legal treinar apenas dois músculos em um dia! Tipo o exemplo que dei! Peito+Costas / Biceps+Triceps + Ombro+Antibraço+Pernas(Aqui é mais de um pq se não que dia eu vou colocar pernas? kkk)
Postado 26 de julho de 201212 anos se é pra fazer 3 músculos no mesmo dia faça uma divisão assim então: A: Peito/Ombro/Triceps B: Costas/Trapézio/Biceps C: Perna Não gostei do treino, pq provavelmente você não está dando o descanso necessário... Posta seu treino completo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.