Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Seria Melhor Dividir A Dose? O Q Acham?

Post Destacado

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a dextrose ou maltose tb num seria glicose? carbo de alto IG tb...

A frutose é um monossacarídeo, com os carbonos, muito encontrado em frutas.

Quando eu digo o açucar, eu vejo pelo beneficio dele...pelo pico de insulina que ele dá..

Postado

Heraldo qualquer carboidrato potencializaria a retirada da creatina circulante do sangue. Vou explicar: a creatina será absorvida de qualquer maneira, com ou sem CHO, com qualquer outro carboidrato de alto IG vc aumenta a velocidade de absorção. Sem estes CHO vc absorverá (isto no intestino heim...mais lento)

Bem...se vc exercitar logo depois de ingerir 10 g de Creatina (estou neste exemplo pq vcs viram no texto que tomando 10 g de creatina o pico plasmático, sangue, é em torno de 20 minutos) o exercício estimulará a penetração da creatina no interior das células musculares e irá retirar ela do sangue. Se vc não for treinar e tomar junto com CHO de alto IG...a insulina fará o trabalho do exercício, ou seja, estimulará a creatina a entrar dentro das células.

Postado

a sacarose traz muitos maleficios a saúde que a malto a dextro ou a frutose não trazem!!!

boa...todos de IG alto...mas a sacarose é muito prejudicial ao intestino..causa disbiose.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...